domingo, 16 de maio de 2010

Rio assiste o clássico do Ruim contra o Pior

Por: Sabrina Machado

Digno de um 0 a 0 bem redondo para Vasco e Palmeiras. Corajosos foram os 8.775 pagantes que assistiram a partida top five das piores que acontecerão no Brasileirão deste ano. Dois seríssimos candidatos ao rebaixamento. A própria torcida vascaína já reconheceu, virando as costas para o gramado e gritando “vergonha” e que o destino é à volta a Segunda Divisão.

Agora o que dizer de uma equipe que dispensa o Diego Souza? Só pode ser porque ela tem um Rivelino ou Maradona no time, não? Que isso, o Verdão tem um time desorganizado e com apenas Cleiton Xavier tentando dar criatividade para um centroavante desastrado.

Isso sem contar com o técnico Antônio Carlos – se é que podemos chamá-lo dessa forma – que com sua cara atônita já demonstra que nem ele sabe o que está fazendo ocupando esse cargo. Pior que o semblante desse senhor só o jogo mesmo, viu!

Passe errado, trombada com goleiro, gol perdido, chute que deveria ir para gol sair, mas saiu pela lateral. Lambanças atrás de lambanças.

Só não desliguei a TV, porque sabia que escreveria sobre essa tristeza. Que Deus tenha piedade de nós palmeirenses e vascaínos.

Esses jogadores não merecem nem o troféu Bola Murcha do Fantástico, porque eles são profissionais e não peladeiros – ao menos na teoria.

Imagem:
campeonatodefuteboldoanibal.blogspot.com

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Olá! Muito bom o blog! :D
Afim de parceria??? Troca de link???

Beijo da colorada!!! ;**

BlogBlogs.Com.Br