sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pagou o Pato

Por: Sabrina Machado

Nesta quinta-feira, foi lançada a nova camisa da seleção brasileira, num evento em Londres, Inglaterra. A amarelinha tem algumas novidades, além de se ajustar de acordo com o corpo de cada jogador, ela é mais leve e ecologicamente correta, 100% reciclável.

Mas o que mais chamou a atenção no lançamento foi o modelo, Alexandre Pato. O atacante do Milan foi chamado algumas vezes pelo técnico Dunga, mas ultimamente não está tendo oportunidade. Ou seja, ele tem remotas chances de usar essa camisa na Copa do Mundo, na África do Sul, mas foi o primeiro a experimentar. Irônico, não?!

O pior é que o jogador foi chamado de última hora para “modelar”, a Nike queria o Daniel Alves, mas o Barcelona não liberou o jogador, a segunda opção foi o camisa 9 da seleção, Luís Fabiano, mas o centroavante do Sevilla está machucado, então sobrou para o Pato, justo o que não está na lista das últimas convocações.

Deixando os micos de lado, gostei muito da nova camisa amarela da seleção, porque aquela azul com bolinhas amarelas ficou meio esquisita. Os supersticiosos já dizem que ela dá azar, imaginem com esses detalhes!

Imagem:
AFP

6 comentários:

Victor disse...

Pelo contrário Sabrina, a azul dá sorte.
Mas que aquelas bolinhas papagaiadas ficaram bem fraquinhas (já vi ao vivo) ficaram.

Essa daí é simples, como tem de ser a camisa amarelinha

Abraços
Victor
Blá blá Gol

Leandro Miranda disse...

O Brasil nunca perdeu um jogo de Copa do Mundo com a camisa azul. Sabe o que isso quer dizer, né... nada.

Nilmar não está bem no Villarreal e Robinho está jogando contra ninguém no Santos, mas como o Dunga já disse, o critério principal para ser convocado não é técnico, e sim de comprometimento com a Seleção. Sendo assim, acho que o Pato fica fora, mesmo sendo o melhor atacante brasileiro hoje ao lado do Luís Fabiano.

Gabriel Campi disse...

Ja´to seguindo teu blog, blz. Também tenho um post no meu blog sobre a nova camisa da seleção brasileira. Se puder, dá uma passada lá, e se gostar pode me seguir. O endereço está aí:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Abraços.

Rafael Zito disse...

Q saia justa heim? hahaha. Infelizmente, o grupo da seleção já está fechado. Nem Pato nem Ronaldinho Gaúcho serão convocados. Ontem assisti a derrota da Roma para o Panathinaikos e o Júlio Baptista, que já não é grande coisa, está em péssima fase. Mas será com ele q teremos q contar.

Beijos pra você Sassá. E aguardo o retorno do nosso querido companheiro Leandro Miranda, com os ótimos textos de sempre.

Sabrina Machado disse...

É mesmo Victor, a azul dá sorte. Mas lembro do jogo contra a Suécia em 94 e contra a Inglaterra em 2006, em que surgiram os murmurinhos de que o Brasil jogar de azul não era uma boa...

Por isso disse que são os supersticiosos, Leandro, pois é embasado em crenças e não fatos.

Eu, particularmente, gosto muito da azul. Tanto que tenho uma retro de 58...rsrs

E, Rafinha, é uma pena termos que aguentar Julio Baptista, como reserva do Kaká. O futebol que o Ronaldinho Gaúcho tá jogando não pode ficar fora da Copa. Ele pode decidir uma partida, entrando no segundo tempo. Que suplente temos na seleção que fará isso na Copa?

Será que o Dunga vai chamar o Pato de última hora para o amistoso, já que o Luís Fabiano foi cortado.

Taí, o garoto do coração podia ter mais uma chance, pois está jogando muito bem na Milan. Pq não levar 5 atacantes para a Copa?

Fausto Monteiro disse...

Hahaha, olha sabrina...acho mais fácil o dunga levar uns 8 volantes do que 5 atacantes, viu?!

BlogBlogs.Com.Br