terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um post poliesportivo

Por: Felipe Simi

Ao contrário da semana passada - quando a Sharapova salvou minha pátria -, hoje as notícias apareceram. Ainda bem. Ficou mais fácil.

Quem sabe
A cinco dias do penúltimo Grande Prêmio da temporada, em Interlagos, Rubens Barrichello continua desmentindo, mas parece já ter assinado com a Williams para o ano que vem. No domingo, ele precisa marcar pelo menos cinco pontos a mais do que o líder da competição e favorito ao título, Jenson Button.

Nenhuma dúvida
79 dias depois do acidente que o tirou do campeonato, na Hungria, Felipe Massa voltou ao cockpit de um Fórmula 1 ontem, em Fiorano, na Itália. Apesar de estar recuperado, o piloto da Ferrari só deve correr oficialmente em 2010, já ao lado do bicampeão espanhol Fernando Alonso, recém-contratado pela equipe.

Certeza absoluta
O paulista Thomaz Bellucci está, pela primeira vez na carreira, entre os 50 melhores tenistas do mundo. A façanha foi conquistada ontem graças à vitória sobre o suíço Marco Chiudinelli, por 2 sets a 0, válida pelo Masters 1000 de Xangai, na China. Na próxima fase, o canhoto de Tietê vai jogar com o chileno Fernando González (12º).

A mínima idéia
A 29ª rodada não mudou o G-4. O quarto, Atlético-MG, voltou a decepcionar sua torcida diante do maior rival. O Internacional, em terceiro, esboçava um embalo, mas tropeçou em casa. Já o vice-líder São Paulo virou pó no RJ. E o Palmeiras... bom, apesar de tudo, acabou na frente. Parece mesmo é que ninguém quer ser campeão.

Talvez
Em La Paz, deu tudo errado. Em Campo Grande, tudo pode ser diferente. Miranda e Diego Souza voltam para o banco. Como Josué está suspenso e Adriano, machucado, Gilberto Silva, Kaká e Luis Fabiano reassumem as posições amanhã, contra a Venezuela, às 19h (de Brasília). O Brasil lidera as Eliminatórias e já está na Copa-2010.

Imagens: Giampiero Sposito/Reuters e AFP

2 comentários:

Esteban dL disse...

un empate les saco Venezuela... pero bueno, es lo de menos, ustedes ya estaban clasificados.
saludos
http://d-coleccion.blogspot.com/

Unknown disse...

Rubinho, mas uma vez, ficou no quase.....

BlogBlogs.Com.Br