quinta-feira, 23 de julho de 2009

Casa nova, vida nova

Por: Sabrina Machado

Um dia eu acordei e não estava mais onde era a minha morada. Lá eu tinha de tudo o que eu precisava, além disso, era muito querido por todos os que estavam ao meu redor. Ao menos era o que eu sentia. Foram anos e anos de felicidades. Claro que vieram as tristezas e decepções, mas as conquistas sempre foram maiores.

O sonho acabou. Fiquei sem casa. Fizeram com que eu saísse pelas portas dos fundos, como se eu fosse o culpado por esse ou aquele tropeço. Alguns ficaram do meu lado, sabiam que os que me escorraçaram estavam querendo se esconder das responsabilidades. Foi assim que me encontrei na rua.

As pessoas definitivamente têm a memória curta! Apesar de tudo, comecei a ver o lado bom da coisa. Estava sem sofrer pressão, consegui umas férias dos problemas e daqueles que eram insubordinados. Mas esse alívio não é muito a minha praia. Joguei as mãos para o céu porque surgiu uma outra oportunidade de dar a volta por cima e provar àqueles que me tiraram da minha casa que eles cometeram um erro grandioso.

Recebi uma proposta para voltar à tona. Ela partia de um dos maiores concorrentes deles. Está certo que eu gostava da outra casa que morava lá no sul. Mas continuar em São Paulo, no muro vizinho, na casa do antigo inimigo, era muito tentador.

Gosto de desafios e mesmo batendo no braço que meu sangue era Tricolor, agora vou ter que enfrentar a turma do amendoim e a torcida do carnaval! Será que vou conseguir o sucesso igual tinha daquele lado? É difícil prever essas coisas, mas só posso dizer o meu lema: “aqui é trabalho”.
Imagem:
Divulgação

2 comentários:

Rafael Zito disse...

É logico que com Muricy Ramalho no comando o Palmeiras passa a ser um dos favoritos... Eu nao seria louco de desconfiar do trabalho de um profissional reconhecidamente competente.

O Palmeiras tinha um grande problema q ainda nao foi sanado... eh preciso jogar como equipe... e o time do palmeiras AINDA nao eh um time... tah faltando alguma coisa... q acredito q o Muricy tem tudo pra conseguir trazer pro Verdão.

Talentos individuais o Palmeiras tem, apesar q o elenco eh fraco... mediano. Eu jah tinh dito isso antes e o proprio muricy confirmou q precisa de mais gente pro grupo...

O Muricy sabe bem como fazer, mas, se quiser alguma ajuda, nao olha do outro lado do muro nao... aciona o telefone e liga pro seu amigo Mano Menezes.

Bjosss Sassasinha... sua cronica está sensacional. Gostei..

bjos

Felipe Simi disse...

Sensacional, Sá.

Parabéns!

BlogBlogs.Com.Br