sábado, 27 de junho de 2009

Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras

Por: Rafael Zito
Chegou ao fim à quarta passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras. A sexta-feira foi agitada pelos lados do Verdão e no começo da madrugada o treinador anunciou em seu blog que havia sido demitido pela diretoria do alviverde.

Durante esta sexta-feira, o Palmeiras praticamente decretou a venda de Keirrison ao Barcelona. Este fato fez com que o treinador disparasse contra o jogador afirmando que se a negociação com o clube espanhol não desse certo o atacante não voltaria a jogar no Palmeiras enquanto ele fosse o treinador. Pois bem, este acontecimento deve ter sido o aspecto decisivo para que a diretoria do clube tomasse a decisão.

Em reunião entre a diretoria palmeirense e o treinador, Luxemburgo foi comunicado que não continuaria mais à frente do Verdão. Com a saída de Luxa, o clube se livra do alto salário do treinador e da cara comissão técnica que trabalhava com ele, já que nomes como o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Nei Pandolfi devem deixar o clube juntamente com o comandante.

A informação foi dada em primeira mão pelo site Fanáticos Por Futebol (http://www.fanaticosporfutebol.com.br/index.php?page=noticia&nts=502560&clb=2).

Confira a íntegra do comunicado de Vanderlei Luxemburgo publicado em seu blog pessoal no início da madrugada deste sábado:

Minha saída do Palmeiras

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.

Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP.

Imagem:
Assessoria de Imprensa do Palmeiras

3 comentários:

Agrupacion Tradicional River Plate disse...

Hola:

Gracias por tenernos informados de las novedades "sportivas"

Un abrazo

cesar disse...

Se tivesse sido demitido há algumas semanas o Luxa estaria essa hora no Fla...

Achei uma desculpa meio esfarrapada da diretoria do Palmeiras. O clima, pelo que lia estava insustentável.

vlw abs

Persio Presotto disse...

foi tarde!!!!!

BlogBlogs.Com.Br