quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vitória magra em jogo sem graça

Por: Thiago Fagnani


Hernanes é fã de esportes marciais

O futebol masculino finalmente estreou nos Jogos Olímpicos de Pequim, vencendo a seleção da Bélgica por um a zero, gol do melhor volante do mundo, Hernandes. Por sinal, um belo chute do jogador sãopaulino.

Porém, a equipe brasileira esteve aquém de sua capacidade, e fez uma partida muito fraca já que o time jogava em volta de Ronaldinho Gaúcho, que teve uma atuação apagada.

Logo no início da partida, três jogadores haviam recebido cartão amarelo, mostrando que a partida seria tensa. Hernanes e Anderson pelo Brasil e Mirallas pela Bélgica.

Nosso adversário assustou. Chutou bolas perigosas ao gol brasileiro, mas no final, a tradição do Brasil falou mais alto. Com uma boa marcação (Dunga) o Brasil impediu que o adversário se movimentasse muito.

Aos 33 minutos, Hernanes fuzilou o goleiro e marcou o único tento do jogo.

Desculpem o desânimo, mas por enquanto, não quero falar de futebol. Não vejo a hora do início das Olimpíadas e poder falar de outros esportes. Falar de recordes e feitos históricos.

Abraços a todos!

Imagem: www.gazetaesportiva.net/ gazeta press

7 comentários:

Sabrina Machado disse...

Amei a legenda...huahuahuahua

Futebol e olímpiadas não combinam...a não ser o futebol feminino!!!

bjos

Rafael Zito disse...

Concordo contigo. Não vejo a hora disso tb. Cara tenho certeza q a galera do futsal e do futebol de areia teria mto mais vontade de disputar um Jogos Olímpicos do q os q organizam e ateh q disputam o futebol de campo.

Sobre o jogo, nao entendi qndo disse..."com uma forte marcação (Dunga)..." Se isso foi um elogio ao técnico me perdoe mas pelo amor de deus, forçou a barra!

um abraço Fagnani... Domingo é dia de João Derly com medalha no Judô. Vamos torcer.

Jornalismo Esportivo: "Informação e opinião são os nossos esportes".

Daniel Leite disse...

Pois é! Futebol e Tênis perdem um pouco de seus sentidos durante os Jogos Olímpicos. De todo modo, o futebol ganha uma cara nova em época olímpica, visto que apenas 1/4 dos países é europeu, há duas seleções da Oceania e temos a oportunidade de acompanhar jogadores novos, às vezes desconhecidos.
Agora, o jogo foi ruim. Até demais. Não sei se estou exagerando, mas a impressão que tive foi a de um bom futebol de Marcelo e Hernanes. Só isso. Aliás, o são-paulino está bem demais.

Até mais!

Anônimo disse...

Futebol olímpico não tem graça, fato! Tanto que ninguém se importa ou faz questão de o Brasil ter uma medalha de ouro no futebol.

Muito bom o layout olímpico do blog. É isso aí, espírito olímpico blogosférico.

Abraços!

Agrupacion Tradicional River Plate disse...

Muy buena nota. Pero te hacemos un anticipo: La final será Argentina-Brasil y con un gol de lionel Messi la celeste y blanca será Bicampeona. Un abrazo

Leonardo Botti disse...

Ficou bem legal o layout novo do blog! Abraços do Comancheiro Futebol Chope.

comancheirofc.blogspot.com

Felipe Simi disse...

Thiago,

Brasil 1x0 Bélgica
...

Falar mais o quê? Eles merecem mais? A preocupadíssima CBF merece?

Um abraço!

BlogBlogs.Com.Br