terça-feira, 27 de maio de 2008

100% Cruzeiro

Por: Sabrina Machado


A goleada que o Santos sofreu no último domingo, perante o Cruzeiro e a eliminação da Libertadores culminaram com o pedido de demissão de Emerson Leão. O ex-técnico do time da Vila Belmiro teve até seu carro depredado por alguns torcedores santistas.

Mas se os ares santistas não estão nada azuis, pelos lados de Minas Gerais estão totalmente celestiais. O Cruzeiro é o líder do Brasileirão, único time com total aproveitamento dos pontos e com um dos melhores ataques da competição.

Ainda é cedo para falar em favoritismo, principalmente porque temos outros times do nível do Cruzeiro, mas é válido ressaltar o poderio ofensivo do clube mineiro. Porém, a partir de agora está desfalcado do centroavante da seleção boliviana, Marcelo Moreno.

A torcida está apostando as fichas no atacante Guilherme, um dos artilheiros do campeonato. Marcou duas vezes contra o peixe. E sempre foi uma promessa do time de base. Hoje diria que já é uma realidade, pois é um jogador com grande potencial, bons passes, boa visão de jogo, além de chutar muito bem fora da área.

Outro destaque dos jogadores do Cruzeiro é o quesito pontaria, pois de acordo com levantamento feito pelo Data Folha, após as três primeiras rodadas do Brasileiro, o Cruzeiro ostenta o primeiro lugar no ranking da pontaria, com 56,9%, seguido de Portuguesa e Vasco, com 51% e 48,5%, respectivamente.

Os outros times que se cuidem, pois a pontaria dos ‘mineirinhos’ está calibrada!

Imagem:
Alexandre Guzanshe/Futura Press

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

O Cruzeiro, se não perder jogadores, tem grandes chances de chegar ao título.

Rafael Zito disse...

É meu caro Gerson concordo com vc, no entanto, a diretoria jah negociou o Marcelo Moreno... esse eh o granbde problema do cruzeiro. O q eh mais imp0ortante o titulo ou o dinheiro das vendas?

O Adilson Batista é um dos melhores técnicos da nova geração. Se tiver material humano tem td pra chegar nas cabeças.

Quanto ao Leão, digo q fez o maximo q pode pq o Santos no máximo tem um bom time, porem, falta elenco.

Bjos Sabrina e parabens pelo texto

Anônimo disse...

Sá...


É que eu fiquei com viiiergonhaaa de pedir três queijos!!!

BlogBlogs.Com.Br