segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Rapidinhas da NBA

Por: Thiago Fagnani


Foi decidido na última semana que os últimos segundos da partida em que o Atlanta Hawks recebeu o Miami Heat serão disputados novamente.

A partida aconteceu no dia 19 de dezembro e o placar do ginásio dos Hawks apontou que o pivô Shaquille O’Neal havia estourado suas faltas e foi eliminado da partida, o erro foi descoberto porque a súmula dos árbitros não continha esta falta. Sendo assim, os 52 segundos de jogo que foram realizados sem a presença de O’Neal serão disputados novamente. O time da casa foi multado em 50 mil dólares. O jogo será marcado antes do dia 8 março, data em que as duas equipes se enfrentam novamente. E se fosse no Brasil, o que iria acontecer? Quero saber a opinião do leitor nos comentários!

E o Nenê? O que está havendo com ele?

O jogador se afastou do Denver Nuggets por motivos de saúde e será operado, mas ninguém sabe explicar o que ele tem. Sua família esconde o jogo, mas, o jogador diz que não é nada grave. Se não é grave, fale logo meu deus! Estamos preocupados, se alguém aí de São Carlos, terra natal do jogador, tiver notícias, nos informe.

** RECADO AO LEITOR**

Este texto foi só para esquentar as turbinas, não vejo a hora de voltar com tudo em 2008 para o JORNALISMO ESPORTIVO, o melhor Blog de esportes do Brasil. Quero dizer também que é um prazer estar ao lado dos meus companheiros e de você, querido leitor!

Imagem: http://www.kaliteliresimler.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Mano, você é tão bom que eu acho que você deveria assinar seus textos como "PAL".

Por: PAL!

Rafael Zito disse...

Se fosse no Brasil o jogo nao voltaria!

Com relação ao Nene, já q nao quer revelar temos de respeita-lo. É torcer pra q ele se cure e tenha saude, pq o resto ele reconquista.

Abraço pra vc Fagnani.

Sabrina Machado disse...

Força Nene...

belo texto pal...

bjos

BlogBlogs.Com.Br