terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nota esclarece o afastamento de Nenê da NBA

Por: Rafael Zito

Segundo informações não-oficiais, fornecidas na noite de ontem pelo técnico Alberto Bial, no programa Troca de Passes, do Sportv, o jogador Nenê, do Denver Nuggets, teria um tumor entre os testículos.

O treinador de basquete disse ter conversado com pessoas próximas ao atleta, mas nem assim, a informação foi confirmada. Abaixo, segue uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do jogador. Seja lá qual for o problema, o Brasil está orando por um pronto reestabelecimento do homem Maybyner Hilário (Nenê).

Após licenciar-se por tempo indeterminado de suas atividades com a equipe do Denver Nuggets - conforme comunicado oficial divulgado na última sexta-feira, dia 10 -, o jogador Maybyner Rodney Hilário (Nenê) se submeteu, na noite de segunda-feira, dia 14, em um hospital na cidade de Denver (Colorado-EUA), a uma cirurgia para extração de um tumor. O procedimento foi considerado bem-sucedido e, por recomendação médica, o atleta permanecerá em repouso aguardando orientação sobre futuros procedimentos e tratamentos. A decisão pela operação foi tomada pela junta médica que cuida do caso e o resultado dos exames conclusivos deverá ser conhecido até o fim da semana.

2 comentários:

Thiago Fagnani disse...

problema esclarecido!!

FORÇA NENÊ!

BOA RAFA

Anônimo disse...

Queira Deus que ele se recupere. Mas tem situações na vida que omitir um determinado problema é ainda mais angustiante do que saber a gravidade dele. Meu Deus: to me ausentando por tempo indeterminado pra curar uma doença, mas não posso falar o que é. Respeito totalmente o desejo do Nenê esconder o problema, mas isso aterroriza qualquer um.

BlogBlogs.Com.Br