domingo, 26 de agosto de 2007

Vai começar o Aberto dos Estados Unidos

Por: Lucas Renato

Começa amanhã, dia 27/08, o quarto e último Grand Slam da temporada de tênis: o US Open. Disputado desde 1881, o tradicional torneio teve como primeiro campeão o americano Richard Sears. O torneio feminino só estreou 6 anos depois, com a americana Ellen Hansell levantando o troféu.

Neste ano, o mágico suíço Roger Federer tenta o tetra em Flushing Meadows. Apesar de ser considerado o amplo favorito pela grande maioria de torcedores e jornalistas, o número 1 do ranking de entradas terá que derrubar o brilhante espanhol Rafael Nadal, segundo no ranking. Chamado carinhosamente de "Touro" pelos torcedores espanhóis, Nadal é o único que pode vencer o suiço. Nem a sensação sérvia Novak Djokovic pode estragar a festa de Federer.

Federer tentará o quarto título seguido nos Estados Unidos, mas parece que ele não tem muito a "cara" deste torneio, diferentemente do que acontece em Wimbledon, onde ele trata a grama inglesa com tanto carinho quanto o jardim de sua casa.

Com 7 títulos cada, os americanos Willian Larned, Bill Tilden e Richard Sears são os maiores vencedores do US Open. No torneio feminino, as favoritas são, em ordem crescente, Justine Henin, Serena Williams e a belíssima Maria Sharapova.

Eu me despeço dando parabéns ao idealizador deste blog, Rafael Zito, pela idéia e cumprimentando meus companheiros Carlos Eduardo, Luiz Felipe e Sabrina.

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar, cumprimentar e agradece-lo por ter aceito o convite.

SEJA BEM VINDO!!!!

Mtos falam q pareço o Trajano por ser sempre do contra. No entanto, em uma das suas argumentações terei de concordar. Pra mim a Justine Henin é a favorita na chave feminina.

Porém, não poderia concordar com tudo hahaha. Federer levará mais este torneio. Nadal faz jogo duro, mas por enquanto, só consegue vencer no saibro. Djokovic pode fazer frente a Nadal e jogar a final com Federer.

É esperar para ver. Lucas Rossi: Boas Vindas.

Felipe Simi disse...

Olha ele aí!

Parabéns pelo seu 1º post, meu caro. Escrever sobre o que se gosta torna o texto mais suave. Você é o futebolista mais vidrado em tênis que eu conheço.

Quanto ao meu palpite para o campeão deste ano... bom, que tipo de surpresa pode acontecer se, em quadras rápidas, ninguém chega sequer aos pés de Federer?

Um abraço, companheiro!

Noticiei Veiculei e Interei! disse...

Olá,

Sou da agência Caqui Comunicação (www.caquicom.com) e estamos fazendo a campanha da MediaZone, líder global em transmissão online de vídeos com qualidade de TV, "streaming" e "on-demand" que está chegando no Brasil com seu novo portal de conteúdo voltado aos brasileiros que vivem no exterior, o MediaZone Brasil.

Gostaríamos divulgá-los em seu blog; o site trará conteúdos interessantes, como esportes, notícias e entretenimento.

Por enquanto, nós estamos fazendo uma campanha Teaser, apenas para divulgação e conhecimento das pessoas.
À partir do dia 04/09, haverá o lançamento do site em sua última versão já com a disponibilidade para usuários assistirem grátis por cerca de 30 dias. Após essa fase, todo o conteúdo comprado através de banners em seu blog será creditado de acordo com a política de comissionamento do Commission Junction, melhor descrita nos links abaixo:

http://corp.mediazone.com/corp/index.php/Affiliates/
http://www.commissionjunction.com/


Estamos também com um vídeo no YouTube, com uma chamada para o MediaZone Brasil, que pode ser linkado no blog para divulgação.
http://www.youtube.com/watch?v=NrG5Z-8Zwg0

Acessse www.mediazone.com/Brasil

Aguardo Retorno

BlogBlogs.Com.Br