Nesse domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari completará 300 jogos no comando do Verdão – somando as duas passagens. O comandante está sofrendo muito nessa volta ao Palmeiras. Porém, conseguiu o que poucos apostavam: levar o time à liderança do campeonato e mais do que isso, deu um padrão tático à equipe alviverde.
Felipão tem a vantagem de poder trabalhar como poucos conseguem na panela de pressão que ronda os ares alviverdes. Se ele saca um atacante e coloca um volante para segurar o resultado, dificilmente o torcedor irá cornetar a ação – como faz com todos os outros. Dizer que o técnico é um vencedor é cair na redundância. Por isso, para homenagear Felipão, resolvi exaltar esse seu depoimento sobre a situação do treinador rival da próxima partida:
“Eu fico desestimulado ao saber que o Tite pode cair com uma derrota. Todos devem assumir o que aconteceu no Corinthians. Se tivesse que dizer algo agora sobre a chance de o Tite sair, falaria que gostaria até de perder esse jogo”.
Claro que Felipão entrará na partida orientando seus guerreiros em busca da vitória, mas uma declaração como essa só faz o treinador angariar mais fãs. 300 vezes, Parabéns Felipão! Se o Palmeiras não te der a felicidade de vencer o seu tricentésimo jogo como comandante verde, temos a certeza de que ficará contente com a permanência de Tite no Corinthians.
Imagem:
Divulgação
Um comentário:
Parabéns ao Felipão pelos 300 jogos pelo Palmeiras. Um técnico q fez história na primeira passagem pelo clube e começa a montar um time forte nesta nova fase.
Com relação as declarações de Felipão sobre a situação de tite serei objetivo: pura balela... papo furado... poderia ficar sem essa...
Postar um comentário