terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cadê o líder?

Por: Felipe Simi


Aquela era a corrida mais desgastante do ano, faltavam só quatro pela frente e, antes da largada, 21 pontos ainda o separavam do líder. Parecia improvável, mas, depois de ganhar o GP de Cingapura de ponta a ponta, no último domingo, Fernando Alonso pôde ver, no fim do túnel, a luz do seu terceiro título mundial na Fórmula 1.

A vitória noturna do espanhol da Ferrari no circuito asiático não só foi a quarta, como também a segunda seguida dele no campeonato. Ele já é o melhor piloto da segunda metade, vice-líder da competição e está, agora, 12 pontos atrás de Mark Webber. Então, que venha a próxima etapa, dia 10 de outubro, em Suzuka, no Japão.

Imagem: Saeed Khan/AFP Photo

4 comentários:

Mestre Benicha disse...

A disputa pelo título da F1 esse anos está muito emocionante. Acredito que chegaremos à ultima rodada com o campeão indefinido.

Não torço pelo Alonso, apesar de ser um extraordinário piloto, pois senão nosso Massa vai acabar se tornando um novo Rubinho. Triste...

Bom, deixe eu me identificar, meu nome é Leonardo Resende e também tenho um blog. O nome dele é Rio Futebol e, como o nome mesmo sugere, fala sobre o futebol carioca.

Estive rodando pela blogosfera quando parei aqui e gostei muito do conteúdo. Gostaria, se possível, que fizéssemos um troca de links, o que me diz?

Fico no aguardo, ok?

Grande abraço,

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Gol de Mão disse...

Olá galera do Jornalismo Esportivo.

Somos do Blog Gol de Mão, um novo blog sobre futebol nacional, mas com ênfase no futebol pernambucano. Achamos o blog de vocês super interessante e queríamos saber se é possível haver uma parceria, com uma troca de links.

Nosso blog ficará no ar até o fim da semana, e nossa página ainda está em construção, mas qualquer resposta, estamos aguardando através do e-mail: bloggoldemao@hotmail.com

Abraço e aguardamos resposta.

www.bloggoldemao.blogspot.com

kolak disse...

visita lá galerinha esta ficando maneiro..http://abusadinho306.blogspot.com/

kolak disse...

visita lá galerinha esta ficando maneiro..http://abusadinho306.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br