quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ontem a invencibilidade, hoje a liderança

Por: Karin Thomazin


O Corinthians jogou nesta quarta-feira contra o Atlético – GO, lanterna do Brasileirão. Saiu perdendo, conseguiu empatar, levou o segundo gol depois de uma falha de Danilo no meio de campo e ainda teve outra oportunidade de empatar, se não fosse mais um erro do zagueiro Chicão. O time de Goiás foi superior no segundo tempo e se empolgou após a defesa do goleiro Márcio – ou o erro do Chicão, como queiram – e conseguiram em mais uma falha do Corinthians, marcar o terceiro gol. E lá se foi a invencibilidade.

Hoje, no Maracanã, o Fluminense enfrentou o Cruzeiro em um daqueles jogos que dão gosto de assistir. Jogo pegado, de raça, vontade e superação. O tricolor carioca estava apenas dois pontos atrás na tabela, na vice-liderança. Pois é. Com um gol de Leandro Euzébio no início do segundo tempo, conseguiram ultrapassar o Timão e assumiram a liderança do campeonato, com 22 pontos.

Mesmo o Cruzeiro sendo superior na maior arte do jogo, o time de Muricy Ramalho “achou” o resultado numa cobrança de escanteio, e recuou bastante depois de fazer o gol. Nem a garra nem o preparo físico da Raposa Mineira conseguiram o empate e as tentativas da equipe de Cuca foram frustradas. Assim, os cariocas saíram de campo com a liderança do campeonato embaixo do braço. Resta-nos esperar até a próxima rodada pra ver quem vai permanecer na liderança.

Um comentário:

Unknown disse...

galera, achei um link para criação de sites!! cliquem ai é muito confiavel. até ja criei o meu!!
http://www.andrewdesigner.com.br/home.php?rep=4

BlogBlogs.Com.Br