quinta-feira, 3 de junho de 2010

Título, só na quinta partida!!!

Por: Karin Thomazin
Para quem assistiu as finais do Novo Basquete Brasil, a surpresa foi ver Marcelinho no banco na maioria deste quarto jogo. Sem Marcelinho, mas com Duda. Quando um dos irmãos não está em quadra, o Flamengo tem o outro pra garantir. O ala foi apenas o coadjuvante na partida de hoje enquanto os armadores Duda e Fred entraram para acabar com a partida. A pressão de ganhar em casa para forçar o quinto jogo na final do NBB fez com que o time rubro-negro reagisse.

Foram 20 pontos de diferença no placar. O Universo/Brasília chegou a reduzir a diferença para apenas quatro pontos, mas não conseguiu reverter em nenhum momento. Alex com apenas 12 pontos, ainda foi substituído ao final do quarto período por ter cometido a quinta falta. Aliás, partida de arbitragem duvidosa em diversos lances, diga-se de passagem. Nezinho até tentou, mas também não estava no seu melhor dia. E na defesa do Brasília... melhor nem comentar. O time brasiliense estava irreconhecível.

Agora a final será em Anápolis – GO, devido à interdição do Ginásio Nilson Nelson por causa da confusão entre os torcedores da casa e jogadores do Flamengo. Veremos se a “quadra neutra” ajudará na busca do tricampeonato nacional do Flamengo, ou na quebra da hegemonia pelo time do Universo/Brasília. Até Domingo, às 10:00.
Imagem: Divulgação globoesporte.com

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br