terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais perdido do que nunca

Por: André Pinheiro
O técnico Antônio Carlos foi demitido do Palmeiras após um desentendimento com o atacante Robert, no retorno do Rio de Janeiro à São Paulo. O jogador também não deve continuar no clube alviverde. A confusão ainda está mal explicada, pois alguns diretores confirmam que houve agressões, mas outros explicam que foi uma discussão mais ríspida.

Ainda é cedo para pensar em novos nomes para o comando do Palmeiras, mas a falta de opções no mercado deixa o torcedor palmeirense preocupado. Sem a confirmação da diretoria, os técnicos Jorginho, Tite e Cuca começam a ser especulados. Já Felipão, é o grande sonho, porém se acertar, só irá assumir o time depois da Copa do Mundo, já que será comentarista em um canal africano.

Para piorar a situação, o meia Diego Souza – eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado – se desentendeu com parte da torcida e dificilmente permanece para o restante da temporada. Vale lembrar ainda que no início do ano foi à vez de Vagner Love dar adeus ao clube que foi revelado e ir para o Flamengo.

Com tantos problemas fica claro a falta de comando da diretoria. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já pode ser considerado uma decepção. Antes era visto com bons olhos pelos palestrinos, mas diante dos fatos negativos em sua gestão, a sua saída já é bem vista.

Em menos de dois anos, o Palmeiras trocou de treinador três vezes e perdeu bons jogadores, como por exemplo, Keirrison e Vagner Love – o próximo muito provavelmente será o meia Diego Souza. Enfim, a única salvação que vejo neste momento para tentar colocar “ordem na casa” é o acerto com Felipão. Se não for possível, é bom o torcedor se preocupar mesmo.

Imagem:
Estadão.com

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br