quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futebol, coisa e tal...

Por: Karin Thomazin


Mais uma quarta-feira que passou e sinceramente, não consegui achar nenhum jogo interessante. Acho que é porque o Santos colocou o time reserva e conseguiu perder (pasmem!) para o Guarani. Também, não dava pro Bugre fazer milagre. Mas como uma boa amante do futebol, fiquei alternando os canais entre os jogos de Flamengo X Caracas, São Paulo X Once Caldas, Palmeiras X Atlético Paranaense.

Toda vez que eu colocava no jogo do São Paulo, o Once Caldas estava atacando. Mas foi o Tricolor que venceu por 1 X 0 com gol de Fernandinho, garantindo o primeiro lugar no grupo com 13 pontos. Já no jogo do Flamengo, até que os rubro-negros atacaram bastante, e não foi à toa que venceram por 3 X 2 com gols de Ronaldo Angelim, Michael e David (Diga-se de passagem, o segundo gol do Caracas foi um golaço! Merece ser comentado!). Agora basta torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Libertadores.

E no jogo do Palmeiras...ê Palmeiras... a fase é tão conflitante que o jogo foi horrível. Pra ser mais sincera ainda, era o que menos tinha vontade de assistir, então foi o canal menos “visitado”. Mesmo assim, como o Verdão tinha vantagem por ter vencido o primeiro jogo por um magro placar de 1 X 0, bastou um empate para continuar na Copa do Brasil. E empate arrancado nos últimos minutos.

Bom, hoje é dia de jogo do Corinthians, e espero eu que seja apresentado um bom futebol, pra ser um jogo daqueles de dar emoção, coisa que está faltando no futebol ultimamente. E é ano de Copa! Será que pelo menos no maior campeonato do mundo, veremos aquele antigo futebol arte, hoje tentando renascer nos jogos dos Meninos da Vila? Assim veremos!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br