sexta-feira, 5 de março de 2010

Neto para deputado

Por: Leandro Carneiro

Neto foi contundente após a partida entre Santo André e Palmeiras e criticou a postura de Marcos de falar que ia se aposentar logo após mais uma falha. Segundo o comentarista, a atitude do goleiro sempre se repete a cada erro.

No entanto, a resposta do arqueiro veio com tudo nesta sexta-feira (5). Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, o qual Neto é comentarista, Marcos disparou diversas críticas ao ex-jogador, dizendo que não precisa agradar ninguém pra ser elogiado, que jamais faria isso.

Não satisfeito com a rebatida de Marcos e todas as zuações na internet, Neto voltou a falar em entrevista a Espn dizendo que perdoa o goleiro pelas críticas e afirmando que o arqueiro tem ciúme de sua relação com Rogério Ceni.

Nem defendendo o goleiro Marcos e nem o ex-jogador Neto. O arqueiro deveria saber aguentar críticas e não falar o que vem na cabeça. Mas antes de tudo, o mais errado é o comentarista.

Se você acha Marcos horrível? Sustente a ideia. Não vá pipocar na frente dele. Não é nem questão do que acha do goleiro, pois disse que é um grande jogador, mas Neto faz isso com todos.

O mesmo atleta horrível de hoje é aquele que merece uma vaga para a seleção brasileira quando esta a sua frente. Como diria Milton Neves, se dependesse de Neto, o time de Dunga jogaria com 200 atletas.

Não precisa temer ao criticar algum jogador. O dever deles é acatarem e aceitar a crítica seja ela correta ou não. O que não dá mais é aguentar um comentarista que hoje bate e amanha afaga. Assim, o gol não é legal Luciano.


Imagem:
Globoesporte

4 comentários:

Pedidos disse...

entra nesse blog que e muito bom http://esportecombola.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

O Neto fala o que pensa, e as vezes acaba se dando mal e brigando com alguém.

Siga e visite:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Sabrina Machado disse...

Primeiro, o Neto deveria aprender a falar corretamente, né "Erveton"?

Segundo, como vc bem escreveu, Leandro, já que criticou, seja veemente, nada de ficar perdoando um jogador que nem pediu desculpas. Essa é atitude de quem quer fazer média.

Com relação ao Marcos, falar do passado do Neto não acrescenta em nada a discussão. O tema era ele sendo criticado por um comentarista e ponto. Mas o que de relevante ele falou foi sobre ética. Até que ponto o Neto defende o Rogério Ceni por ser seu amigo particular? E isso também vale para outros nomes, como Andrés Sanchez, por exemplo.

Parabéns, pelo tema,Leandro! Muito pertinente!

Garoto Enxaqueca disse...

Na Filosofia, uma das grandes falácias por falta de argumento é atacar a outra pessoa, ou seja, se vc ñ tem argumentos para defender sua idéia e criticar o pensamento do outro, é só atacar a pessoa q fez o comentário por exemplo pelo passado dela. Aí vc tira o foco da discussão e se desvia de possíveis críticas à sua idéia original...
O Marcos tá usando o passado do Neto pra esquecerem do q ele disse...
Mas também é nisso q dá, convidar pessoas q somente jogaram muita bola pra serem comentaristas, enquanto isso existem jornalistas potenciais,talentosos, desempregados...
Visitem http://garotoenxakeca.blogspot.com/
Despeço-me.

BlogBlogs.Com.Br