Premiado, o ala do Flamengo fez questão de destacar o momento de reestruturação da modalidade
O Jogo das Estrelas do NBB reuniu os melhores jogadores que participam da competição. Dentre eles estava o ala Marcelinho, do Flamengo, que foi eleito o MVP da partida. Um dos aspectos que fez o jogador ganhar este prêmio de melhor em quadra foi a sua pontuação. Com 38 pontos, o atleta ajudou a equipe Kanela a vencer o time Pedroca, por 127 a 114. No sábado, o evento já havia premiado o armador Thiaguinho, do Pinheiros/Sky, campeão do Torneio de 03 pontos, e o pivô Rafael Mineiro, do São José/Unimed/Vinac, vencedor do Torneio de Enterradas
O camisa 4 da equipe rubro-negra comentou sobre a vitória da sua equipe, no entanto, destacou que houve um maior vitorioso. “Ganhar é sempre bom, mas neste evento o maior vitorioso é o basquete. Tivemos a integração de todos e a cidade de Uberlândia fez um grande espetáculo”, afirmou. Esta é a segunda temporada em que a competição nacional é organizada pelo NBB. Marcelinho falou sobre o momento da modalidade e se disse feliz por participar da nova fase do basquete. “No ano passado nasceu o embrião do NBB e tenho certeza que estamos no caminho certo. Fico feliz por fazer parte deste momento de reestruturação do basquete nacional”, concluiu.
Além de Marcelinho, os outros destaques da equipe Kanela foram os pivôs Olivinha, do Pinheiros, com 20 pontos, Murilo, do Pitágoras/Minas, com 11, e o ala Rogério, do Vivo/Franca, com 16. Pelos lados do time Pedroca, os principais nomes da partida foram os alas Alex Garcia, do Universo/BRB/Financeira Brasília, com 20, Shamell, do Pinheiros, com 18, e o armador Larry, do GRSA/Itabom/Bauru, com 16 . O Jogo das Estrelas 2010 foi realizado na cidade de Uberlândia, no Ginásio Tancredo Neves, o Sabiazinho.
Imagem:
Luiz Pires
Um comentário:
Rafinha, parabéns pelo seu trabalho no Jogo das Estrelas...
Estou orgulhosa de vc...
É esse Marcelinho que eu conheço....hauhauhuahuahuahuahuah
Beijos
Postar um comentário