terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os dois

Por: Felipe Simi

Duas frases em dois momentos de dois brasileiros campeões.
...

Essa vitória é para os Barrichellos, Nelsinhos, Massas, Silvas, e todos que me ajudaram desde o começo. Queria isso pela minha família. Pelos meus pais.

No domingo, o único brasileiro na principal categoria do automobilismo mundial venceu o Grande Prêmio da Europa, o 11º da temporada, em Valência, na Espanha. Deu Brasil pela 100ª vez. Deu Rubinho pela 10ª vez. Pela primeira desde 2004. Aos 37 anos, agora vice-líder, ele é o piloto mais experiente da Fórmula 1.
...

Precisamos controlar a euforia. Não somos imbatíveis. Estamos começando um trabalho a longo prazo, focadas em mais uma Olimpíada, e temos que melhorar muito para chegar lá em pé de igualdade com as outras seleções.

Não parece, mas, quando Sheilla disse isso, tinha acabado de se tornar, pela segunda vez na carreira, a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei - disputado em Tóquio, no Japão, e conquistado no sábado pelo Brasil. Foi o oitavo título da seleção e o quarto dela, eleita também a quarta melhor atacante, a terceira maior pontuadora e a segunda melhor sacadora do torneio. Sheilla é oposto, tem 26 anos e defende o São Caetano/Blausiegel.



Imagens: Jose Jordan/AFP e AP

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Com relação ao Rubinho me coloco no direito de apenas dizer que ele fez uma grande corrida e mereceu a vitória!

Já a Sheilla é realmente uma campeão q faz parte de um time q se transformou em vencedor graças a competencia do técnico José Roberto Guimarães.

Um título incontestável! Porém, ficou evidente que Paula Pequeno e Jaqueline fazem mta falta para o time!

Abraço pra vc Felipe.

André Peixoto disse...

Visite o blog: http://esportetotalbh.blogspot.com/
O blog de vocês está de Parabéns.
Deixem os seus comentários. Desde já agradecemos.

Isabela Sant'Anna disse...

O vôlei mais uma vez se consagra e o Brasil a muito tempo nao é apenas o país do futebol, mas tambem o país do volei. E que venha as novas gerações. \o/

Sheilla MPV !

BlogBlogs.Com.Br