quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Momentos decisivos do futebol paulista!

Por: Thiago Fagnani

A Copa Paulista teve o início do seu returno neste último final de semana. No grupo 1 da competição, Sertãozinho – 19pg, Linense – 19pg, Ferroviária – 16pg e Rio Preto – 13pg estão, com folga, no G4. Já que a diferença do quarto colocado (Rio Preto) para o quinto (Mirassol) é de seis pontos! Completam o grupo Noroeste – 9pg, Catanduvense – 6pg e América – 4pg. Rio Preto e Noroeste terminaram o confronto na segunda, com vitória do Norusca, por 3 a 1.

No grupo 2, o XV de Piracicaba (16 pg) manteve a liderança após vencer o Batatais, em casa, por 1 x 0. O vice-líder Comercial (15 pg) também venceu em casa: 2 a 1 sobre o União São João. Mogi Mirim-12pg e Batatais-11pg completam o G4. Logo atrás estão Itapirense–10pg, Botafogo-8pg, Francana-8pg e U.S.João-7pg.

Na liderança do grupo 3 está o invicto, e atual campeão da Copa Paulista, Atlético Sorocaba, com 19 pontos conquistados. Em segundo lugar, está o rival/vizinho Votoraty, com 14pg. Paulista-12pg e Ituano-9pg fecham o G4. Brigam por vagas Ponte Preta e Campinas, com 9 pg e com 8 pontos, Rio Branco e U.Barbarense.

Finalmente, no grupo 4, o Juventus lidera com 17pg, logo em seguida está o São Bernardo, com 16pg. O Pão de Açúcar é o terceiro, com 14pg e a Portuguesa Santista fecha o G4 com 11. Palmeiras B-10pg, Grêmio Osasco-9pg, Flamengo 5pg e São José 5pg completam este grupo.

Na terceira fase da Segunda Divisão, o Mogi FL perdeu para o Palestra de São Bernardo por 2 x 0. O time foi o único mandante derrotado nesta rodada. Pelo mesmo grupo, o Desportivo Brasil venceu o Atlético Araçatuba por 1 a 0.

Pelo grupo 13, o Red Bull derrotou o Lemense, 3 a 0, no estádio Moisés Lucareli, e a Santacruzense venceu o Elosport por 2 a 0. Com isso, o Red Bull lidera, seguido por Santacruzense, Elosport e Lemense.

No grupo 14 aconteceu o único empate das rodada. Foi entre CAL Bariri e Taubaté, 1 a 1 em Bariri. As duas equipes dividem a terceira colocação, a frente do Paulínia, que perdeu em Mogi Guaçu para o Guaçuano, de virada, 2 a 1.

Neste final de semana, a Rede Vida transmite no sábado, às 19h, direto de Americana, Rio Branco x Ponte Preta, pela Copa Paulista. E pela Segundona, no domingo, às 10h, Elosport x Red Bull Brasil, ao vivo de Capão Bonito. E também, temos o Campeonato Paulista Feminino. Direto de Botucatu, no sábado, 10h, a equipe da casa recebe o Corinthians pela 4ª rodada da segunda fase do torneio.

Um comentário:

Felipe Simi disse...

Grande repórter,

Até nas chamadas da Rede Vida você tem aparecido... Parabéns pelo trabalho, aqui e na emissora.

Forte abraço!

BlogBlogs.Com.Br