quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Eu vou fazer um leilão"

Por: Sabrina Machado

Mais uma vez, o nome de Vágner Love ronda os ares de Corinthians e Palmeiras. Que o atacante pretende retornar ao Brasil não é novidade para ninguém, mas o problema é que os Russos do CSKA não querem liberar o jogador. E agora, Josés?

Para o time do “jardim suspenso”, a chegada de Love seria uma solução para a falta de centroavante do clube. Palmeirense, nem pense em achar que Obina é o camisa 9 de quem quer ser Campeão Brasileiro. Já para a equipe Alvinegra, Love seria a concretização de uma negociação que não deu certo no passado. Quem não se lembra do atacante vestindo a camisa do Timão?

No Verdão dizem que as negociações com o artilheiro do amor estão bem avançadas. Há rumores de que representantes do jogador se encontrariam hoje com um dirigente do Timão. Mas o fato é: não adianta acertar com o Love se os mandachuvas “donos” dele não liberarem.

Essa história toda cheira mal. Estou vendo que alguém vai acabar pagando o pato. Mas por falar em Corinthians, um tal de Deferico (argentino) deve ser anunciado na próxima segunda-feira. Não posso dizer se é bom ou ruim, porque não o conheço.

E por falar em Palmeiras, o clube atuou muito bem ontem, diante do Atlético-MG, poderia até ter vencido a partida. Porém, é cedo dizer que o time é o grande favorito ao título.


Nada a ver com a história

Criei esse subtítulo para não deixar passar a crueldade e desrespeito de parte da torcida são-paulina, uma daquelas que se diz organizada, que está envergonhando muitos torcedores ao entoar cantos preconceituosos contra o jogador Richarlyson ou simplesmente não gritarem o nome do volante durante a escalação da equipe. Muitas pessoas fingem que não veem, mas temos que dar apoio ao atleta que é um excelente profissional e está voltando à grande fase que o levou a ser convocado para a seleção brasileira e é um dos responsáveis pela sequência de vitórias do Tricolor Paulista.

2 comentários:

Bryan Clem disse...

Essa história do V.Love sempre é enrolada, ele se complicou mais ainda ao na época vestir a camisa do Corinthians sendo jogador do CSKA, realmente é uma incognita o clube que irá atuar, se vier para o Palmeiras acho que será o ponto final que o time precisava para buscar o título.
Grande abraço

Rodrigo Gutuzo - Pitacos da Bola disse...

Se o V. Love quer voltar para a Seleção, isso não ocorrerá com a camisa corintiana. Uma porque seria ofuscado seriamente por Ronaldo. Outra por não parecer se encaixar no esquema de Mano Menezes.

No Palmeiras, Love terá a desconfiança e uma torcida que se sente "traida", devido a negociação com o rival em 2005.

Devo dizer com certa ironia: melhor ele ir pro Flamengo e fazer dupla com Adriano, para evitar a pegação no pé da torcida. Ou melhor ainda: quer ser convocado? Vai pro Internacional!

Abraço.

BlogBlogs.Com.Br