quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Por quê?

Por: Felipe Simi


Ela já esteve no topo este ano, ganhou seu primeiro Grand Slam há cinco meses mas, justamente no torneio que reúne as melhores tenistas da temporada, está ficando para trás.

Trata-se da sérvia Ana Ivanovic, que, aos 21 anos completados exatamente hoje, chegou a Doha, no Qatar, em 4º lugar no ranking mundial e já acumula duas derrotas em dois jogos na disputadíssima Masters Cup. Tanto contra Jelena Jankovic quanto contra Vera Zvonareva, a atraente jogadora, alvo favorito dos fotógrafos, pediu socorro aos médicos.

“O calor aqui está forte, estou com uma virose e muita dor de garganta”, explicou depois. O problema é que agora, para que possa ir às semifinais, ela deverá sonhar com uma combinação quase improvável de resultados: tropeço de Jankovic hoje, contra Svetlana Kuznetsova e triunfo seu contra a mesma Kuznetsova, amanhã.

Aliás, o Grupo Branco, do qual Ana faz parte, é liderado por Jelena Jankovic, a 1ª do ranking e Vera Zvonareva, a 9ª. Dele, as duas primeiras colocadas saem para duelar também com as duas melhores do Grupo Marrom, neste momento encabeçado pelas irmãs Vênus (8ª) e Serena Williams (3ª).
Imagem: EFE/Noushad Tekkayil

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br