Por: Lucas Renato
25/10/2008. Data que o corintiano não vai esquecer. Hoje, o clube mais popular de São Paulo confirmou sua ótima campanha na Série B e, com seis rodadas de antecedência, cravou seu espaço na elite do futebol brasileiro em 2009.
(Meus amigos leitores, este foi, pelo menos por enquanto, meu último texto aqui no nosso blog. Foi ótimo estar com vocês, tudo de melhor pra todos.)
32 mil torcedores estiveram no Pacaembu para empurrar o Timão rumo à Série A. Mas não bastava vencer. Era preciso que o Paraná pelo menos arrancasse o empate no jogo contra o Barueri, postulante a uma das vagas de acesso. E foi melhor ainda. O time do Sul veio até o estádio do Barueri e venceu o jogo.
Aí, a missão era só do Corinthians. Empurrado pela torcida, o time fez sua parte e venceu o Ceará por 2 x 0, gols de Douglas e Chicão. Ao final do jogo, a festa foi geral. Jogadores pularam o alambrado e comemoraram com a torcida. Agora, é curtir o final de ano e esperar 2009.
Agora, deixo a palavra com você, torcedor corintiano. Pode festejar.
(Meus amigos leitores, este foi, pelo menos por enquanto, meu último texto aqui no nosso blog. Foi ótimo estar com vocês, tudo de melhor pra todos.)
Imagem:
Fernando Donasci/Folha Imagem
6 comentários:
de tempos em tempos eu visito o blog e o que vi nas duas últimas vezes foram despedidas. Despedidas de ótimas pessoas e, principalmente, ótimos profissionais.
Ok, admito que não sou visita recorrente aqui...mas vc vai fazer falta.
Só por isso nem vou festejar a volta do Corinthians.
asi que ascendieron... y de la mano de "casigol" Herrera... xD!
felicidades!
É, o Corinthians vem aí...
Abraço,
Felipe Moraes
Faz falta o Timão ao principal escalão do futebol brasileiro
Meu amigo Lucas, foi uma satisfação participar contigo deste blog.
Assim como o Thiago, que se despediu recentemente, você tem características insubstituíveis não só na escrita, como também no comprometimento com este projeto.
Um grande abraço, parceiro!
Tenho um recado:
Espero que volte!!!
Lu, vc sempre fez bons textos por aqui. Falando do verdao ou nao...
Sentiremos sua falta, certeza...
bjos
Postar um comentário