quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chuva e 1 a 0

Por: Sabrina Machado

O líder do Brasileirão sofreu para vencer no Palestra Itália. O time era o fraco Sport Áncach do Peru. Equipe de um goleiro baixinho e troncudo que faz gols de falta, já fez 32.

O jogo, oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O cenário era um gramado molhado com pontos muito ruins para se jogar, principalmente do lado da torcida setor Visa. Mas foi por aquele lado, que o volante improvisado de lateral direito, Jumar, fez o gol da vitória aos 44 do segundo tempo.

O primeiro tempo foi marcado por jogadas horríveis. Foi a hora da soneca, quase tirei um cochilo. Na segunda etapa a equipe de Luxemburgo (que não parava de gritar: “vamo Kléber” e “olha o Kléber) mostrou força de vontade e empenho para tentar abrir o placar. Principalmente com o atacante e com Diego Souza, ambos entraram no segundo período.

O time adversário não demonstrava força ofensiva, mesmo após a justa expulsão do imprudente Sandro Silva. Ao menos teve emoção. Mas o jogo foi bem fraquinho. Destaque para a excelente reestréia do zagueiro Roque Junior, firme nas bolas aéreas e com boas antecipações.

Na próxima fase o Verdão enfrentará o Argentinos Jrs, que não preciso nem citar de onde, não é mesmo?
Imagem:
Djalma Vassão/Gazeta Press

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Sá, nao assisti o jogo, portanto, o maximo q posso falar eh q seu texto tah mto bem escrito.

Vi apenas os momentos finais. Vale ressaltar a participação da torcida do Palmeiras. Com aqla chuva é de se elogiar a torcida alviverde pelo apoio ao time. Publico pequeno q se agigantou na alegria.

Nota negativa para a drenagem do Palestra Itália. Simplesmente uma porcaria.

Anônimo disse...

Oi, Sa, tudo bem?

O Palmeiras não podia perder pra esse Ancash. Com certeza, nossos amigos iam tirar muito sarro de nós.

Mas valeu, viu? Quem sabe o time/torcida não pega gosto e vai pra dentro dessa Sul-Americana também?

Porcooooooooooo!!!

Felipe Simi disse...

Palmeiras 1x0 Sport Ánchash?

Pouco. Muito pouco. Porém, pelas circunstâncias completamente desfavoráveis ao perfil de jogo palmeirense, esse resultado agradou a todos. Ou, se não agradou, pelo menos não preocupou - já que um tropeço fatalmente atrapalharia o elenco no Campeonato Brasileiro.

Beijo, Sá.

BlogBlogs.Com.Br