domingo, 7 de setembro de 2008

F1 altera resultado

Por: Lucas Renato

No texto abaixo, você pode conferir os detalhes da corrida de hoje da Fórmula 1. No entanto, houve uma mudança fundamental no resultado da prova. Os comissários de investigação da corrida consideraram irregular a ultrapassagem de Lewis Hamilton sobre Raikkonen, que o fez vencer a corrida. Assim, o inglês foi punido e sua "nova colocação" é o terceiro lugar. Massa foi considerado, então, o grande vencedor do GP da Bégica. Agora, Hamilton está apenas dois pontos à frente do brasileiro, que conquistou 10 pontos nesta etapa do Mundial de Pilotos.

5 comentários:

Daniel Leite disse...

Perfeitamente, Lucas! Soube agora mesmo, pelo Jornalismo Esportivo. É um conceito subjetivo demais, além de complicado. Raikkonen foi prejudicado pelo ocorrido, visto que alterou sua forma de guiar após ser ultrapassado. Hamilton não cedeu a posição como deveria e é justo que seja punido. Só não sei se dessa forma. Enfim, o fato é que a vitória de Massa lhe rendeu um lucro espetacular!!!

Até mais!

Rafael Zito disse...

O Britanico pensou q poderia ser o "espetinho" e q nao seria punido. Pois bem, foi punido justamente pq NUNCA devolveu a posição para o Raikonnen. O q ele fez foi malandragem jah q dxou o raikonnen passa-lo e jah pegou o vacuo para ultrapassa-lo na curva.

Pra variar o finlandes mostrou q seu estilo de pilotagem é semelhante a sua personalidade... ou seja... nao faz mal a ninguem.

Aspas para o Massa: "Esse segundo lugar caiu no meu colo". É meu caro, o primeiro lugar caiu no seu colo. Felipe conseguiu o corrigir seu principal defeito, jah que agora consegue ter regularidade.

Sabrina Machado disse...

Felipe Sortudo Massa...

O Robinho da F-1 foi sacana com o finlândes...

Qnd terminou a corrida, virei pro meu pai e disse:

"se esse cara não for punido é mta sacanagem"

Parabéns, Luquinhas...

Deportivista disse...

Final inesperado para unha gran carreira. Foi entrtetida a loita de Hamilton e Raikkonen.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

Thiago Fagnani disse...

Percebi que na ultrapassagem, o inglês foi meio malandro.

Essa vitória caiu do céu. Ele "recupereou" os dez pontos perdidos na Hungria, quando sua Ferrari pifou no finzinho da corrida.

LUCAS, SEMPRE ANTENADO COM O MUNDO DOS ESPORTES!!

BlogBlogs.Com.Br