sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Depois de tanto tempo...

Por: Thiago Fagnani


Os campeões da temporada 2007/2008 da NBA foram homenageados na Casa Branca pelo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

O Boston Celtics, maior vencedor da história da competição com 17 títulos, ficou muitos anos sem conquistar um troféu. O time tem como seu maior ídolo Larry Bird, responsável pelos momentos mais gloriosos de sua equipe na década de 1980, principalmente nos jogos contra o Los Angeles Lakers, comandados pelo também extraordinário Magic Johnson.

Nesta temporada, os Celtics derrotaram seu maior rival novamente. Em Washington, o mandatário norte americano ganhou de presente uma camisa com seu nome.

Parabéns novamente Boston Celtics! A NBA precisava de mais um título seu.

2 comentários:

Rafael Zito disse...

Sou torcedor do Lakers, mas, fiquei feliz com a conquista do Celtics...

Eu q nao tive condições de assistir as finais históricas da decada de 80 tive o prazer de ver a da temporada 2007/08... Um jogo cheio de historias.

Bela lembrança Fagnani.

Felipe Simi disse...

Sou sou fanático por time nenhum, mas aprendi a enxergar as belezas deste basquete da NBA quando me vi frente-a-frente c/ a cobertura esportiva da Internet, em 2006.

Só que, por descuido ou desleixo, não acompanhei a última temporada. Mesmo assim, continuo gostando de ler, ver e ouvir falar.

Mandou bem, Fagnani. Abs.

BlogBlogs.Com.Br