quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sorriso vermelho?

Por: Sabrina Machado

Alonso na Ferrari em 2009? Segundo o diário espanhol “AS” o piloto pode vestir as cores da escuderia vermelha no próximo ano. Será que é uma notícia apenas para alegrar os compatriotas?

Não. Acredite!

De acordo com a revista alemã “Sport Blind” o banco Santander, um dos maiores patrocinadores da McLaren, estaria negociando com a Ferrari para 2009. O pacote incluiria uma bolada de mais de 25 milhões de euros e também o piloto espanhol de brinde.

Coincidência ou não, o Santander começou a patrocinar a escuderia inglesa no ano passado quando Alonso também defendeu a McLaren. Ainda segundo a revista alemã o banco espanhol levando o piloto para a Ferraria apostaria em uma ação de marketing para seus negócios na Espanha.

Quer outra coincidência?

Alonso disse que anunciará em setembro o nome da equipe que defenderá na próxima temporada. A escuderia italiana tradicionalmente anuncia sua dupla de pilotos para o ano seguinte em casa, no GP da Itália. Neste ano, a corrida em Monza está marcada para o dia 14 de setembro.

Um alerta para Felipe Massa.

De acordo com o jornal “AS” o companheiro de equipe seria Kimi Raikkonen, principalmente após a péssima corrida de Massa em Silverstone. Mais uma corrida que demonstrou a ineficiência do brasileiro em corridas com pista molhada, em nove corridas com chuva ele cometeu algum tipo de erro em sete.
O finlandês também tem pontos contra, já que pessoas dentro da Ferrari criticaram a postura de Kimi com escassez de atitude no trabalho e excesso de interesse na vida noturna.

Façam suas apostas! Eu ficaria com a dupla atual, pois segundo a minha modesta opinião de torcedora da Ferrari o espanhol é um garoto problema...

Vídeo sobre os “amigos” Alonso e Massa:


Imagens:
EFE

8 comentários:

Daniel Leite disse...

Eu acredito que Fernando Alonso seria uma grande aquisição para a Ferrari. No entanto, concordo que ele seja um piloto temperamental e problemático.
Com Felipe Massa, não daria certo.
Com Kimi Raikkonen, seria uma grande e competitiva dupla, porque o finlandês não se envolve em grandes confusões e costuma fazer seu trabalho sem ligar muito para o que o rodeia.

Até mais!

Rafael Zito disse...

Olha não ha duvidas q cairia bem na Ferrari pq o Alonso é um piloto espetacular!!!

Dá desgosto vendo ele sofrer com o fraco carro da renault. Ele precisa estar lah frente... pq na atual F-1 só ele sabe o q eh estar na frente e ser campeão.

Como Brasileiro gosto mto do Massa... pq eh tb um otimo piloto... mas erra mto na pista molhada.. Apesar q os ultimos erros se devem a incompetencia da ferrari.

Lembrando q desde a saida de Ros Brown e posteriomente de Jean Todt a ferrari comete erros q nao cometia.

Seria legal ver alonso e kubica na BMW... nossa seria show pq a BMW evolui a cada ano.

Esteban dL disse...

Olá, obrigado pela visita o meu blog... yo ya agrego tu link a mi lista...

saludos!

Thiago Fagnani disse...

Como ferrarista de coração, digo:

VEM ALONSO, VEM!!

Como Brasileiro e Fã Felipe Massa, digo:

SAÍ RAIKKONEN!!!!!!

André Augusto disse...

Será que vem mesmo?

A não ser pelo patrocínio, piloto por piloto é bobagem...mas, tudo pode acontecer...

Anônimo disse...

Pode até ser problemático, Sabrina...

mas é um senhor piloto.

Anônimo disse...

Eu acredito que, com o Alonso, a Ferrari poderá ter de novo, um Schumacher. Não que ele vá vencer mais 5 campeonatos, mas, pelo uns dois, vai!!

Massa e Raikkonem e Hamilton são bons pilotos. Mas nada, mas nada mesmo que se compare a outros pilotos que já brilharam em outras temporadas.

Estamos nivelados por baixo.

Felipe Simi disse...

Bom, com uma coisa Massa pode começar a se preocupar: seja para reassumir a liderança, seja para recuperar seu crédito na Ferrari, ele precisa voltar a pontuar - e guiar bem - já a partir da próxima corrida.

Senão...

Um Beijo, Sabrina. Mandou bem!

BlogBlogs.Com.Br