quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cuca permanece no comando do Santos

Por: Rafael Zito
Após a derrota para o Figueirense, por 3 a 0, o técnico Cuca teria pedido demissão nos vestiários, mas a informação não se confirmou. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Santos, Ilton José da Costa, não quis se prolongar no assunto, mas questionado se já existia uma definição sobre o futuro do treinador, o dirigente declarou que “o trabalho continua normalmente”.

Falou-se que aconteceria uma reunião nesta tarde, que foi negada pelo diretor de futebol Luís Antônio Ruas Capella. “O que houve foi um bate-papo, uma conversa, e a diretoria ratificou total apoio ao treinador”. Perguntado se o técnico corria algum risco se o time não reagisse nas próximas rodadas, Capella disse que não há e que nunca houve risco nenhum.

A delegação do Santos desembarcou em São Paulo no inicio da tarde desta quinta-feira e se reapresentou já pensando na partida contra o Sport (PE), no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Na história do Campeonato Brasileiro, o Santos e o Sport se enfrentaram 21 vezes. O Santos leva vantagem: 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Imagem:
Agência Lance

7 comentários:

Thiago Fagnani disse...

UM FURO DE REPORTAGEM!!!!!!!!
QUE MARAVILHA!!!!!!!!

BOM TRABALHO ZITO!!!!!!!

Silvio Segundo disse...

Puts...que merda...quem diria...

To puto da vida com esse tal de Cuca...puto da vida com esse tal de Teixeira...mais puto da vida com esse time...e pior do que tudo...

PUTO DA VIDA COM esse cara que postou isso ai...

Ae Rafael...pode ser um belo jornalista e tal...consegue seus furos de reportagens e tudo o mais...mas ae...fazer post do Santos so quando ta na 'draga'?

Começou mau a carreira hem...seu 'impressa marron' hauahuahuaha

Falow!!!

Leandro disse...

sensacional trabalho do ilustre rafael zito nesta matéria...se antecipou a todos os veículos de comunicação e obteve a informação em primeira mão com o sr. Ilton José da Costa.

Demonstrou toda a sua ilimitação.

kkk....OBRIGADO.

Erika disse...

Rafa... tô aqui te elogiando como vc pediu! (brincadeirinha^^)

Bom trabalho garotinho...

Vai fundo, vc tem talento e gosta do que faz, como daria errado?

Beijo, Kika=]

Vanessa Oliveira disse...

e num é que esse menino pegou mesmo o jeito da coisa, gente?

que orgulho rafa!
o blog tá mega bacana, parabéns pra equipe e parabéns pelo furo de reportagem...


beijos
www.mibuenavista.blogspot.com
(tem texto novo! rs)

Pauliny disse...

Rafa, parabéns pelo trabalho de sempre!

É sabido que, para ser um bom jornalista, deve-se ter curiosidade e persistência, além de senso investigativo. E isso você tem de sobra.

Beijos,
Pauliny Zito.

Felipe Simi disse...

Concordo com a Pauliny.

Parabéns, Zito!

BlogBlogs.Com.Br