segunda-feira, 7 de julho de 2008

BARRICHELLO É DO BRASIL

Por: Thiago Fagnani




Como é bom ver Barrichello no pódio da Fórmula 1 mais uma vez. Adoro quando um atleta desprestigiado manda um "cala boca" geral á nação.

Vamos analisar brevemente:

Em Silverstone a chuva não perdoou. São Pedro estava de mal humor e fez a pista virar um sabão. E quem apareceu? O nosso Rubinho. Isso mesmo, NOSSO!

Não estou falando que ele é o melhor piloto de todos, mas ele merece respeito. Veja o que o Campeão de 2008, Felipe Massa fez ontem. E o Raikkonen? Sem contar que Rubinho precisou fazer uma parada a mais do que os pilotos que estavam no pódio. O último brasileiro que vi com esse talento na chuva foi Ayrton Senna.

Outro fator que me faz admirar este piloto, são suas declarações, prestem atenção:

“Me sinto jovem, dou risadas dos problemas e trabalho ainda mais. Amo este esporte, amo a velocidade e não sei viver sem isso”

“Quando eu não fiz um treino muito bom e só consegui largar em 16º, eu fiquei decepcionado e liguei para o meu filho Eduardo, que acabou de fazer aniversário de 16 anos. Ele me disse o seguinte: - Papai, eu vou rezar para que chova amanhã (domingo), para você conseguir o pódio - Então, essa vitória eu dedico a ele. Parabéns, Eduardo.”

Rubens, continue mostrando o que você pode fazer com sua limitada Honda, mostre porque sua permanência na Ferrari foi de sete anos. Quero sambar contigo, quero fazer cara de bobo como sempre faz lá no pódio.


EU TENHO ORGULHO DE SER DO MESMO PAÍS DE RUBENS BARRICHELLO!

Imagens: www.globo.com

7 comentários:

Thiago Fagnani disse...

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTE TEXTO NÃO TEM NADA A VER COM VC, VIU SABRINA????

Anônimo disse...

Fala, palzão.

Cara, que saudade de ver aquela sambadinha do Rubinho. Eu mudei minha opinião sobre o Barrichello já há um tempo. Ele não é mal piloto não. Ele pode não ser um "fudidão", mas ele é bom. E, na chuva, ele é outro nível.

Abraçossss!!!!!

Daniel Reiner disse...

Filipe Simi, obrigado pela consideração. Já linkei vc por aqui e sempre que puder estarei visitando o blog de vocês.
Será um prazer contar com o seu prestigio também!

Forte abraço!

Sabrina Machado disse...

não assisti essa corrida...

p.s. parabéns pelo texto, pal!!!

Felipe Simi disse...

O prazer é nosso, Daniel.

E, Fagnani, achei muito legal a sua ode ao Barrichello. Pena que a maioria dos brasileiros sempre viu em Rubinho uma cópia paraguaia de Ayrton Senna, né?

Parabéns, Thiaguinho. Um abraço!

Rafael Zito disse...

Jamais esse texto seria direcionado para a sbrina se na verdade ele eh direcionado para mim hahahaha

Grande Fagnani.

Rubinho faz jus ao lema: "Devagar e sempre"... É o 4° piloto na historia com mais numeros de podios... porem... devagar mais sempre...

Não há duvidas q eh um bom piloto e q na chuva estah entre os melhores... mas infelizmente nao eh um campeão... nao tem identidade de campeão...

Um abraço e pare de ficar dando indiretas pra mim. hahaha

um abraço Thiago.

Zêro Blue disse...

Como é bom ver Barrichello no pódio da Fórmula 1 mais uma vez. Adoro quando um atleta desprestigiado manda um "cala boca" geral á nação.

Concordo em genero, numero e grau.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

BlogBlogs.Com.Br