segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bi-campeão querendo atenção!

Por: Sabrina Machado

“Os erros de Lewis Hamilton não me surpreendem. As primeiras nove corridas do ano passado é que foram estranhas, com nove pódios. Tudo lhe veio de cara e ele teve sorte. Nem tudo depende do piloto. Neste ano, as coisas estão mais normais”.

O espanhol Fernando Alonso não perde uma oportunidade para alfinetar seu ex-companheiro de McLaren. O piloto ainda aposta nos bons resultados de seu Renault, mas ainda não sabe se continuará na equipe no próximo ano.

O bi-campeão tem que se preocupar mais com o seu futuro do que com Hamilton. ele é apenas o nono colocado com 9 pontos. E esse mal desempenho de sua equipe deixa o piloto receoso. “No final do ano, terei que tomar uma decisão e veremos onde estará a Renault”, declarou.

A próxima corrida será o GP da França em Magny-Cours e todas as atenções estarão voltadas para o atual líder Robert Kubica, o vice-líder Felipe Massa e por incrível que pareça (né, Alonso?) Lewis Hamilton. Além do atual campeão Kimi Raikkonen.

Imagem:
EFE

2 comentários:

Rafael Zito disse...

Algo bem simbolico aconteceu apos o final do controle de tração. O Hamilton começou a errar e a mostrar q no maximo eh um cara q soh sabe acelerar.

Sobre Alonso "ele é apenas o nono colocado com 9 pontos". Se Hamilton tivesse na renault nao teria completado nenhuma prova!.

Acredito q qm eh bom tem q falar msm e o asturiano eh bi-campeao mundial. Se tem alguem q pode falar eh ele enqnto o inglezinho tem q ficar mansinho. Alonso nao pipocou q jogou campeonato fora como o tal lewis.

Fernando Alonso = O CARA!!!

Paula Miguel disse...

O Alonso é mto melhor que o Lewis. Só que a má fase dele é tipo a do Corinthians!! hauhauhauha =p

Bjuuu Sá

BlogBlogs.Com.Br