quarta-feira, 25 de junho de 2008

Arshavin? Saúde!

Por: Thiago Fagnani
Qual o nome dele? Como? Não importa!

Assisti apenas um jogo da Eurocopa 2008, devido a uma série de tarefas que tive no trabalho e, principalmente, na faculdade, porém, este jogo valeu e muito!

Holanda e Rússia fizeram um duelo emocionante, o jogo estava 1 a 1 quando o juiz apitou o final da partida. Na prorrogação, eu reparei no camisa 10 russo.

A bola grudava em seu pé como dois pólos magnetizados e sua raça era de botar inveja a qualquer jogador europeu e brasileiro. Este cidadão corria como se aquele fosse não o último jogo de sua carreira, mas sim, o último momento da sua vida.

A disposição e o grande talento do jogador levaram os russos a vencerem o selecionado holandês por 3 a 1, levando o time as semifinais da Euro 2008.

O jogador da terra da vódka impressionou tanto que até o francês Zinedine Zidane elogiou o rapaz:

“Eu não consigo falar o nome dele, mas ele joga muito. Estou impressionado. Seus pés parecem perfeitos”. Não preciso dizer mais nada.

Para finalizar, vou dar uma dica: assistam o jogo entre Rússia e Espanha, e reparem nele, por favor. Quem entende de futebol, irá se encantar, quem não entende, vai enlouquecer.

Imagens: www.slam.canoe.ca

6 comentários:

Anônimo disse...

Palzão...

Quando você tá com gripe, cara, é Arshavim na certa.

Abraçosssssssss

Rafael Zito disse...

Esse jogador foi Arshavin da vitória russa sobre a holanda.

Agora vamos ver contra a fúria, q tb tem a sua XAVI da vitória.

Eh ver pra crer qual chave abrirá a porta pra final da EURO 2008 hahahahaha.

Bem sacado Fagnani.

Felipe Simi disse...

Posso dizer: eu acompanhei do 2º tempo ao último minuto do 2º tempo da prorrogação desse jogo, mas não acompanhei as 4 partidas anteriores da Rússia - muito menos a carreira de Arshavin.

Por isso, cheguei a uma única conclusão: ou ele estava em um dia ímpar da sua vida, ou é realmente um craque de fazer inveja a qualquer Fábregas, Villa e Xavi que seja.

Valeu, Fagnani.

Thiago Fagnani disse...

Ele comentou!!!!

Sabrina Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Machado disse...

Acho q ele estava gripado ontem...

belo texto, pal!!!

BlogBlogs.Com.Br