domingo, 15 de junho de 2008

Amarelou!

Por: Sabrina Machado

O Felipe, nosso companheiro de blog, publicou ontem o texto “A hora H”. A partida da seleção perante o Paraguai hoje foi decepcionante, mas foi uma decepção anunciada.

O primeiro tempo foi tão empolgante, que dormi no intervalo. O esquema do Dunga com três volantes deixou a seleção posicionada como um time pequeno. A armação do time ficou toda nas costas de Diego ou de Robinho que era obrigado a recuar. Resultado. Não atacava, em contrapartida, tomava sufoco.

O carrasco Cabañas fazia a festa na zaga brasileira. Com o bom centroavante Roque Santa Cruz não era diferente. Resultado: pressão, bola na trave, gol predestinado.

Ainda acordando do cochilo, vi o início do segundo tempo. Uma esperança. Verón faz falta feia em Robinho e é expulso. Nessa hora, disse ao meu pai, um a mais e com o Anderson em campo, vai virar.

Um minuto depois. Cabañas faz o segundo gol.

A partir daí não adiantava colocar Adriano, Júlio Baptista, ou sei lá quem. O resultado era mais do que justo. Venceu quem jogou para vencer! O Paraguai é mais do que nunca o líder das eliminatórias.

Quarta-feira vem a Argentina, que empatou em casa contra o Equador. Com gol no finalzinho. Mas Argentina é Argentina. E contra o Brasil é um adversário muito difícil de ser batido.

Só espero que o Dunga arme o time como uma verdadeira SELEÇÃO BRASILEIRA.

Imagens:
Reuters

Um comentário:

Thiago Fagnani disse...

Antes de mais nada:

ESA FOTO DO PICANHAS ESTÁ SENSACIONAL!!!

Jogar acuado contra o Paraguai e só atacar quando o mesmo tem um jogador expulso, é o fim da picada!!!

Vai mal assim....

BlogBlogs.Com.Br