sexta-feira, 23 de maio de 2008

O sagrado tripé

Por: Felipe Simi

Senna, Mônaco e vitória. Essas três palavras, até então quase apagadas das páginas de ouro da Fórmula 1, hoje voltaram à tona. É que nesta manhã, no charmoso principado de Montecarlo, o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, Bruno, venceu a primeira etapa da rodada dupla do fim de semana da GP2, a categoria-escola da F-1.

Para Bruno, o feito se torna ainda mais especial porque hoje também, há exatos 15 anos, seu tio estourava o champanhe pela 6ª e última vez em Mônaco. “Estou em êxtase. Foi fantástico”, bradou. “Ganhar aqui é um sonho. Acho que o Ayrton ficaria orgulhoso de mim.”

Este foi o primeiro triunfo de Bruno na temporada - o segundo na GP2. Com ele, o piloto brasileiro já soma 22 pontos no campeonato – apenas dois a menos do que o líder, Giorgio Pantano. Amanhã (24/05), às 11h, os pilotos largam para a segunda etapa da rodada dupla.

E, para a alegria de Ayrton, que o Tema da Vitória seja, de novo, a trilha sonora de Bruno em Mônaco.

Imagem: GP2 Series Media Service

2 comentários:

Rafael Zito disse...

Será q estah surgindo mais um Senna campeão??

Querido Felipe, se o Bruno fará o q o "MITO" Ayrton fez eu nao sei, só q ele ter ganho em Monaco me fez voltar a lembrar do Ayrton Senna, um dos poucos q fez e ainda faz com q eu me emocione ao extremo.

Blog do Chamba disse...

Muito bom o blog.

Gostei mesmo, estou começando nessa área de Jornalismo.

Tenho um blog também, se puder passar por lá...

www.blogdochamba.blogspot.com

Valeu e continue assim!!!

BlogBlogs.Com.Br