Por: Sabrina Machado
Na última quarta-feira o mais famoso torneio da América teve um sotaque carioca. No geral, os brasileiros se deram bem com os resultados, mesmo o Cruzeiro, que perdeu para o Boca Juniors por 2 a 1, evitou um placar largo e pode conseguir a vaga no Mineirão. O São Paulo conseguiu segurar um 0 a 0 com o Nacional de Montevidéu.O Fluminense venceu fora de casa com gol de fora da área do meio-campo Conga, que decretou a vitória por 2 a 1 perante o Nacional de Medellín da Colômbia. O primeiro do tricolor foi de pênalti. Marcado por Washington? Não, desta vez o atacante cedeu o lugar para o Thiago Neves.
Mas a vitória de gala foi a do Flamengo, venceu e convenceu em plena altitude da Cidade do México. Em partida inspirada do lateral Léo Moura, o Mengo bateu o América por 4 a 2 e está mais próximo das quartas-de-final.
Mais uma vez, a estrela de Joel brilhou, pois a vitória foi decretada nos minutos finais com a entrada de Diego Tardelli no lufar do volante Cristian. Quem não arrisca não petisca!
Os brasileiros têm um futuro promissor na Libertadores, nesses jogos de ida das oitavas-de-final, as equipes mostraram seu poderio de decisão e mostraram o favoritismo tupiniquim.
Imagens:
globoesporte.com
Montagem:
Sabrina Machado
4 comentários:
Mantendo a linha de raciocínio:
Flamengo e Fluminense já haviam passado antes de jogarem. São Paulo deve conseguir se classificar msm jogando mal. Infelizmente o Cruzeiro cruzou com o Boca e deve ficar de fora.
O único q mudei minha opiniao foi o santos, pq o time da baixada venceu por 2 a 0 em casa. Acho q vai passar tb
Sassá é isso ae... parabens pela diversificação! Bjos moça.
Fluminense: Cai na próxima
Flamengo: CAMPEÃO!!!
Cruzeiro: Ganha do Boca mas perde na semifinal
São Paulo: Já está fora!!
Santos: Perde na Colômbia, por incrível que pareça.
Fala, Sassá, Cristiano Ronaldo é gatissinho então????
Quanto a Libertadores, o único braileiro que não vai passar o Cruzeiro. Boca sabe como jogar fora de casa, não tem jeito.
Beijos
Os brasileiros estão bem. Mas deve-se cuidar com o otimismo: River, Atlas e Estudiantes são adversários chatos. E o Boca vai incomodar o Cruzeiro.
Postar um comentário