sexta-feira, 9 de maio de 2008

Hoyama: fora da chave de simples em Pequim

Por: Lucas Renato


Agora, só resta uma convocação na disputa coletiva

Um nome que o Brasil se acostumou a torcer nas últimas quatro Olimpíadas não vai disputar a chave de simples de sua categoria. Quem nunca se pegou dando uma torcidinha para o grande mesatenista Hugo Hoyama?

Em sua última tentativa de ir a Pequim, Hoyama não se deu bem. Ele foi eliminado na segunda fase do Pré-Olímpico Mundial, disputado em Budapeste. Hoje, o atleta brasileiro perdeu para o tcheco Lubomir Jancarik, por 4 sets a 2. Ele já fora eliminado do Pré-Olímpico da América. Assim, sua útima chance era a disputa mundial. Mas não deu.

Agora, só há uma maneira dele ir às Olímpiadas, na disputa por equipes, e isso dependerá de uma convocação por parte da comissão técnica brasileira. Os mesatenistas Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi já estão lá. O terceiro e último nome será convocado no fim do mês. Hugo disputa sua vaga na competição com mais dois atletas brasileiros.

Imagem: http://www.pandemoniocarioca.globolog.com.br/hugo%20hoyama.jpg

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Acredito q todos sabem e respeitam o Hugo Hoyama. Mais um dos brasileiros q brigam bastante contra a falta de apoio para com o seu esporte. Um guerreiro, batalhador q merece reverências do povo brasileiro, q na maioria das vezes nao sabe valorizar seus ídolos.

Indo ou nao pra Pequim, Hugo fez mto para o tenis de mesa e ficarah na historia da modalidade

Sabrina Machado disse...

Hugo Hoyama é PALMEIRAS...

Giulliana disse...

Ahhhhhhhhh, jura q ele naum vai?? Eu adooooro ele, sempre torço por ele e, como disse o Rafa, ele ta sempre brigando pelo país e tb levantando super bem a bandeira do tenis de mesa. Ja conquistou mtas medalhas pro Brasil! Uma pena ele naum ir, mas espero d coração q ele seja convocado pra fazer parte da equipe!

Bjoos qridos, apesar dos meus poucos comentarios, eu leio sempre o blog d v6! =0)

BlogBlogs.Com.Br