quinta-feira, 10 de abril de 2008

Duelo sem flashes

Por: Felipe Simi

Bem que eu gostaria de escrever hoje sobre São Paulo x Palmeiras, sobre as quartas-de-final da Liga dos Campeões ou, quem sabe, até sobre a dengue do Diego Hypólito. Seria menos trabalhoso pegar carona no que já foi manchete esportiva esta semana. Por isso, pincei algo que, receio, esteja sendo pouco – ou quase nada – divulgado pela mídia.

Amanhã, recomeça a Copa Davis de tênis. Outra chance para a seleção brasileira tentar resgatar o prestígio que tinha nos tempos de Guga. Se passar pela Colômbia, jogará a repescagem. Se vencer a repescagem deste ano, voltará ao Grupo Mundial em 2009.

Brasileiros e colombianos se enfrentam a partir das 10h. Os jogos serão em Sorocaba, no interior de São Paulo. E a partida de abertura, conforme sorteio realizado nesta quinta (10/04), reunirá Thomaz Belluci e Santiago Giraldo. O duelo, previsto para terminar no domingo (13/04), terá mais três partidas de simples e outras duas de duplas.

Classifica-se quem ganhar mais. Afinal de contas, alguém ainda acredita no tênis nacional?


Imagem: Marcelo Melo e Marcos Daniel conversam em Sorocaba-SP

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Ainda me lembro dos jogos com arquibancadas cheias, semifinal contra australia de rafter e hewitt, em floripa... Como o tenis brasileiro foi feliz e nao tirou proveito disso.

Saudades dos bons tempos do Guga, da garra do Meligene... Ficou no passado e desacredito q um dia volte.

abraço chefe e parabens pq vc foi diferenciado... fugiu do comum... soh q esqueceu de colocar os integrantes da equipe... mas foi soh isso... abração.

Anônimo disse...

Adoro o bolg de vcs meu... sou estudante do terceiro ano do ensino médio e vou prestar jornalismo... sonho mesmo em trabalhar nessa área de esportes.. principalmente futebol.. paixao nacional e minha tb!!! continuem assim!! beijao

Felipe Simi disse...

Camila, ficamos felizes por saber que compartilhamos da mesma paixão: o futebol.

Te desejamos sorte na sua futura carreira como jornalista esportiva.

E agradecemos o comentário.
Equipe Jornalismo Esportivo

BlogBlogs.Com.Br