terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Se vira nos 30

Por: Felipe Simi

A Academia de Futebol esteve bastante movimentada no começo da tarde desta terça-feira (12/02). Dirigentes e torcedores; câmeras, microfones e muitos repórteres. Todos reunidos para a apresentação de Denílson de Oliveira, o último e mais promissor reforço alviverde que retornava ao país depois de quase dez anos.

Quem não se lembra dos tempos dele no São Paulo? Driblava demais. Driblava tudo. Qualquer um. Só que hoje, diz, é diferente. “Com 19, 20 anos, só fazia festa. Agora, me dedico mais ao time.” Aos 30 anos, Denílson parece ter amadurecido. Mas voltou fora de forma. Por isso, selou um acordo de risco com o Palmeiras. “Existe um salário”, explica, “e, a partir daí, quanto mais eu jogar, mais vou receber.”

E, se for inscrito a tempo na Federação Paulista de Futebol, pode, inclusive, aparecer no time já no sábado (16/02), contra o Juventus. E, mesmo que não jogue, já tem uma camisa: a 19, a qual deve vestir até o final do seu vínculo no Parque Antárctica, em dezembro.

Ah, e se ele marcar contra o São Paulo, disse que não vai comemorar.


Imagem: Reinaldo Marques/Terra

10 comentários:

Thiago Fagnani disse...

Chefinho escrevendo sobre o Palmeiras, quem diria!!!

Quem é Denílson Oliveira? É Aquele da copa que jogou no Bétis??

hahahaha

valeu chefinhoooooooooo

Rafael Zito disse...

Olha se o denilson jogar 50% do q jogava nos bons tempos ele certamente vai ser titular desse time limitado.

Se fosse eu colocaria ele no lugar do cara q nao sabe chutar. Enfim, contraram alguém q dribla pra frente... pena q nao verticaliza a jogada.

Chefinho costuma diversificar. Não é ele q nao abandona o time.

Debora Ferreira disse...

nem sou palmeirense, mas tô levando MUITA fé nele !

Anônimo disse...

O Palmeiras é limitado, então tá...

E eu discordo totalmente de vc, CHEFE QUERIDO!!!!


o mais promissor reforço verde é o Deigo Souza!!!!!

E que distância monstra separa o meu time de coisas como Bóvio, Chicão, Coelho, Quase Gol, Perdigão etc etc etc etc.......


CHEFE QUERIDOOOOOOOOOOOO!!!

Thiago Fagnani disse...

Se o Rafael não falasse 90% das merdas que fala, ele seria um cara legal!!

Carlos Eduardo disse...

Denílson é sempre um reforço interessante para qualquer time. Ele é uma ótima arma para ser usada na segunda etapa das partidas, quando o objetivo é dar mais velocidade nos contra-ataques.

Boa contratação, mas, como foi para a Porcada, vou secar.

Abraço!!

Daniel Leite disse...

Eu sou palmeirense. E, confesso, boto fé no Denílson. O talento é inegável. O peso está bom. O treinador saberá onde escalá-lo. Três meias (Valdívia, D. Souza e Denílson) podem dar liga. E dar uma liga ao Palmeiras.

Abraço à equipe.

Sabrina Machado disse...

Denílson terá uma grande fase no palmeiras...

com o luxa ele vai jogar mto...

belo texto simi...

boa pal...

bjos

Lívia Lima disse...

Adoro o Denílson.........eu era apaixonada por ele na minha adolescência, mas infelizmente os jogadores de futebol preferem as loiras........kkkkkk

Sempre lamentei que ele nunca jogou no Corinthians...ver ele no Palmeiras vai se quase uma traição....

Felipe Simi disse...

Meu caro parceiro Lucas, acredito que o Denílson seja o reforço mais promissor do Palmeiras por conta da técnica, da confiança e da maturidade que pode acrescentar a esse time. Não vejo outro jogador como ele no Palestra. Pelo menos, não por enquanto.

obs.: Digo isso também porque já tive o privilégio de conhecer o Denílson. Ao contrário de muitos jogadores por aí, tudo o que falam sobre esse cara é verdade. É driblador. Atração. E é fanfarrão mesmo.

Um abraço, meu velho!

BlogBlogs.Com.Br