sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Trio de ferro estréia com chave de ouro

Por: Sabrina Machado

2 Alex Mineiro
2 Adriano
2 Finazzi

Além de comprovarem o favoritismo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians já demonstram que a briga pela artilharia será acirrada.

É muito cedo para falar que o Santos ficou para trás e que nenhum time de menor expressão não dará trabalho. E apesar de não terem estréias brilhantes contra adversários à altura, o trio de ferro fez a sua parte.

Por parte de São Paulo e Palmeiras as contratações fizeram a diferença. Alex Mineiro, o centroavante que o Verdão não tinha fez dois gols que ajudaram o time a construir o placar de 3 a 1 perante o Sertãozinho. Já pelo lado Tricolor as bombas de Adriano levaram a equipe a uma virada diante do Guaratinguetá 2 a 1.

A torcida do Timão (com suas 13 contratações) viu em grande atuação o prata da casa Dentinho, que marcou um dos gols e participou dos outros dois, o primeiro dando o passe a Finazzi e o outro sofrendo penalidade que o artilheiro não perdoou.

O balanço dessa primeira rodada é que o Paulistão será “quente” e mais do que nunca a rivalidade vai entrar em campo. Os clássicos prometem!

Domingo já tem combate em alto nível o Verdão enfrentará o Peixe na Vila Belmiro e farão o duelo entre os técnicos, Luxemburgo e Leão, respectivamente.

O São Paulo recebe o Rio Preto e o Corinthians enfrenta o São Caetano. E para quem gosta de ironias o Timão é o líder do campeonato. Vamos ver até quando!

Imagens: Agência Lance

19 comentários:

Rafael Zito disse...

"E apesar de não terem estréias brilhantes contra adversários à altura, o trio de ferro fez a sua parte".

Com relação ao SP e ao Palmeiras concordo. Sertãozinho é piada. Agora falar q a estréia do CORINTHIANS nao foi brilhante é BRINCADEIRA!!!

Alex Mineiro... faz me rir. Sou mais o craque Beto Acosta. E anotem o q vou escrever: Lulinha e Dentinho será a reedição da dupla Diego e Robinho.

Bjos Sassá e otimo texto.

Carlos Eduardo disse...

Líder!!

Thiago Fagnani disse...

Como dou risadas com esses Corinthianos!

Achando que o Guarani é um forte time...mas enfim, que dá aos pobres empresta a Deus!

Vcs devem esquecer este Paulistão e se focxar apenas na Série B, afinal, foi para isso que vcs montaram este "esquadrão"

Mandou bem Sá!

Rafael Zito disse...

Meu vcs que devem começar a pensar em ganhar um titulo. OITO anos é mto tempo. Se formos falar de paulista já são dois digitos, com ONZE anos.

Ganhem primeiro pra depois vim zuar. A diferença entre palmeiras e CORINTHIANS eh simples

Vcs voltaram pra A mas continuam com sindrome de time de B

Nos fomos pra B e continuamos com mentalidade de A.

A VIDA É DURA!!!!

Anônimo disse...

Pal, paaaaaaaaaaara né?

Você vai esquentar com um time que contratou o BÓVIO?????????/
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Cara, os reservas do Tupã F.C. são melhores que Wilian, Chicão, Bóvio e adjacências.

Thiago Fagnani disse...

É verdde Lucas....temos uma parceria que está montando um grande time para voltarmos a ganhar títulos, e naum uma parceria que rende assuntos na INTERPOL!!

Vamos deixar os rebaixados n cantinho deles, Série B não é assunto nosso mais.

PS: Eles estão com discurso de são-paulinos......

Freddyecom disse...

Querida Sabrina, mais uma vez seu texto está impecável, porém, devo discordar de uma única coisa, não é trio de ferro e sim, dupla.
Finazzi não é jogador de futebol, e sim vendedor de bambú, duro, um jogador sem habilidade alguma, a não ser de sua terceira profissão, amolador de alicate, cuja profissão requer habilidade com as mãos e não com os pés, enfim, corinthianos podem falar que são tudo, menos gente.

Thiago Fagnani disse...

FREDERICO PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!

Anônimo disse...

MAIS UM VOTO!!!

Carlos Eduardo disse...

Campeonato Brasileiro 2007

Alex Mineiro - 10 gols
Caio - 9 gols
Amolador de alicate - 13 gols

...

Pois é, meu caro Frederico, ou melhor, Kiko (pra mim todo Frederico é Kiko, assim como todo japonês é Japonês), o vendedor de bambÚ pode ter pouca habilidade, ser duro, mas foi contratado para fazer gols e tem feito, afinal o gol é o objetivo maior numa partida de futebol. Ou estou enganado??

Eu me despeço aqui, lembrando sempre que apenas as oxítonas terminadas em "a", "e", "o" (seguidos ou não de "s"), "em" e "ens" são acentuadas.

Rafael Zito disse...

Lulinha e Dentinho: a nova dupla de craques apos diego e robinho

Léo Lima... poxa agora vcs tem dinheiro contratem um cara bom hahaha.

Se o seis dedos voltar não vai ter pra ninguem.

Anônimo disse...

Muito bom seu comentário!!!!

O corinthians é mto ruim e o palmeiras vai ganhar... e o corinthians vai pra segundona no paulistão tb!!!!!!!!

abraços

Anônimo disse...

Quanto a estréia de Timão e Palmeiras prefiro ñ comentar pois ñ via nada demais, e referente a estréia do tricolor foi muito abaixo do esperado, mesmo levando em consideração que oi o ultimo time a retornar de suas férias, salvo a apresentação do Adriano que fez com que muitas pessoas que duvidavam da sua capacidade voltassem a chamá-lo de IMPERADOR. Vamos aguardar as próximas rodadas para vermo qual a verdadeira realidade deste campeonato.

Carlos Eduardo disse...

EEEEE Sabrina!! Pelo comentário, esse Felipe não entende nada e nem gosta de futebol.

"... Um é ruim e o outro vai ganhar..."

Parece discussão de criança. Fala aí, vai.. vc só queria que ele comentasse qualquer coisa... rs... Bjos!!

Sabrina Machado disse...

hahaha

Carlos Eduardo, nd como um pouquinho de persuasão....

rsrsrs


bjos

Lívia Lima disse...

Nossa quanta briga..........

Não tenho muita competência pra opinar sobre futebol e já estou por fora do campeonato que acabou de começar, mas só passei pra dar um apoio moral aos amigos corintianos e dizer que o Rafa tem razão, a gente não perde a consciência de A nunca...

Entrem no blog da Rosangela e comentem o texto dela sobre uma notícia que anda circulando por aí, de que nossa torcida não é fiel...absurdo....

www.landjackman.blogspot.com


bjs

Anônimo disse...

Com todo o respeito aos frequentadores desse site mas esse tal de Rafael Zito ta delirando né...

Citar Diego e Robinho para falar de Dentinho e Lulinha é brincadeira...

É a mesma coisa que comparar arroz com Coca Cola...

Até mais...

Rafael Zito disse...

Lívia esse meu amigo silvio tinha me mostrado essa pesquisa fajuta. Fizeram essa pesquisa pela internet e corintiano é pobre. Corintiano rico e cheio de dolares só eu, o restante é povao.

Pros autores dessa pesquisa e os outros invejosos só digo q na estreia do paulistao colocamos 30 mil pessoas na casa bambi.

Lívia Lima disse...

Já falei pra Ro que isso é "ficção estatística" conforme Bourdieu na análise da opinião pública......kkkkk só pra mostrar que sou corintiana da zona leste mas não sou boba........kkkkkk

Mas realmente a grana pra ir pro estádio é difícil...mas vamos combinar um dia Rafa, todo nós corintianos da sala de ir ver o Timão no Paulistão...

bjs

BlogBlogs.Com.Br