segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um clássico em branco

Por: Sabrina Machado
A expectativa para o clássico era grande. Almejei fazer o post sobre a partida. E em apenas 90 minutos, fora a parada para a reidratação (inútil), acabaram com a minha esperança de um belo jogo.

Eu vi dois times apáticos, sem criatividade, sem jogadas bonitas, sem tabelas, sem “um” “dois, e por fim, sem gols.

Mas, vamos à descrição do jogo que eu assisti:

No começo, até me iludi. Dentinho, em minha opinião o menos pior do Corinthians, fez uma bela jogada pela esquerda e quando vem a sensação de gol, o Finazzi simplesmente faz cair por terra ao cabecear a bola longe do gol do já batido Rogério Ceni.

Não muito tempo depois (me perdoem por não ter anotado) o Adriano também em uma jogada aérea leva perigo ao gol do goleiro Felipe, detalhe, também fora da jogada.

Tudo isso foi o que me chamou atenção no primeiro tempo. Vamos ao segundo?!

Ah, se eu tivesse escolha! Mas, então, confesso que o segundo tempo me deu sono. Até que num estalo ouvi o locutor falando em folha de Ceni, então arregalei os olhos assustada, mas o Lulinha perdeu o gol.

Mais sono. E de repente, ouvi gol. “GOL?” Não, o juiz anulou. Ouvi um pênalti. “PÊNALTI”? Não, o juiz não deu.

E para a minha alegria o jogo termina, tenho pena dos mais de 40 mil que encararam o Morumbi!

Ah, quase esqueci, foram estréias de Bóvio no Timão e Carlos Alberto no Tricolor.

Imagem: Lancenet.com

10 comentários:

Rafael Zito disse...

Depois do q a gente conversou no msn pensei q nao teria polemica mas vc conseguiu me deixar inconformado hahaha.

No título jah discordo! De certa forma vc comparou os dois classicos e nao tem comparação. Santos e Palmeiras foi horrivel. Corinthians e São Paulo teve um excelente duelo tático dos dois lados e varias chances para ambos.

Na minha opiniao os saopaulinos tem razao em reclamar do penalti e do gol anulado, apesar de serem lances duvidosos. Mas foi absurdo o fato de joilson e richalyson nao terem sido expulsos, bateram o jogo todo.

Foi um classico agradável de ser acompanhado q poderia ter acabado com vitoria pra qq um dos lados ou com um empate com gols... O 0 a 0 nao diz o q foi o jogo.

Na minha visão, dizer q o jogo foi ruim é má vontade e análise rigorosa.

Com certeza vc dormiu hahaha... bjos e bela foto!

Anônimo disse...

E tem o q comentar??????????

Anônimo disse...

Bom, pelo menos o Corinthians não foi massacrado, já não é um avanço? Tava até com medo no começo do jogo!

Paula Miguel disse...

Ai, Sá. É triste, mas meu time tá ruim demais. O que me conformou nesse jogo foram os lances que até eu de salto alto faria, mas o time do São Paulo, como vc mesma disse, APÁTICO, também não foi capaz de fazer.
Saímos do G4, mas afinal, o campeonato ainda está no começo. Ser corinthiano é assim mesmo, são os altos e baixos, as indas e vindas.
O importante é não deixar a peteca cair nunca. Eu ainda vou na porta do clube tacar um ovo no Finazzi. Mas hoje não. Só hoje não.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi escrito...

Jogo ruim...

Marcação forte, muitos erros de passes e ataques inoperantes...

A única diferença para o primeiro clássico do ano(tirando o portuguesa x santos por não ser considerado em inanimidade com sendo classico) foi que o segundo foi jogado no Morumbi, sendo que o primeiro foi na Vila...

Pq de resto...foi igual, os dois times mais preocupados com marcação do que com fazer gols...

Anônimo disse...

Oi, Sassá, tudo bem?

O Adriano comprovou minha tese: ele é um trator aéreo. Me perdoe, mas o árbitro ter marcado falta naquele lance mostra medo de apitar. Gol legal.
Mas sabe que foi bom ele ter anulado o gol, não aguento mais ver bambi passeando pelo Largo do São Bento! Que deixem aquela coisa escondida no armário. To de boa!!!


BEIJOSS

Rafael Zito disse...

Vou mandar fz oculos pra todos q estao comentando,principalmente pra essa santista silvio japones.

BRINCALHÃO!!!

Aguardo o comentário do meu camarada fanfao q concordacmg com relação a qualidade da partida.

Anônimo disse...

É bóvio q ia dar empate!!! hahahahahaha.....entenderam???

Um abraço pros realizadores do blog, rafa, sá, lucas, palmeiras, sr. fanfarrão, chefinho....desculpe se faltou alguém....abraço...

Thiago Fagnani disse...

o jogo foi legalzinho até......
nada de mais:

CORINTHIANS: MOSTROU QUE O TIME MELHOROU EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO ( NADA MUITO DIFÍCIL, MAS ENFIM), E TEM GRANDES CHANCES DE SUBIR PARA A SÉRIE A DE 2009.

SÃO PAULO: MOSTROU QUE QUE NÃO É AQUEEELE TIME QUE TODO MUNDO, MAS SEU ATAQUE AINDA É MUITO PERIGOSO!

bOA ANÁLISE SÁ, MANDOU MUITO!

Anônimo disse...

Este jogo foi a mais clara dica de que o campeonato ira ser decidido em duelos contra os pequenos, os grandes que conseguirem ganhar mais pontos nos confrontos contra os times do interior conseguiram alcançar um lugar segura para poder decidir em tiros rapidos quem será o campeão paulista. Mais uma vez venho dizer , com aperto no coração, que o São Paulo infelizmente está irreconhecivel..E para completar ainda estamos perdendo jogadores fundamentais ao grupo e ao esquema tatico

BlogBlogs.Com.Br