terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Nova camisa trará sorte?

Por: Lucas Renato

Amigos, bom dia. Se eu fosse torcedor do Vasco da Gama, admito, estaria em maus lençóis com o meu time. Até o técnico técnico-jogador Romário já falou que, dentre os quatro grandes do Rio, o Vasco é o mais fraco. Agora, aposta em jogadores experientes, pra não falar outra coisa, como Edmundo e Beto. Já imaginaram a linha de frente com Beto, Edmundo e Romário? Eu não queria isso por meu time não...

Sim, eu mesmo sempre defendi com unhas e dentes o Animal, mas ele já não é mais o mesmo. Acho que ele, de fato, não teria mais espaço no Palmeiras. Agora, eu me pergunto. Se ele foi dispensado pelo Verdão, o que o Vasco foi fazer atrás dele? Se não serve pra um time grande, porque serviria pra outro? Por causa da história, do amor que ele tem pelo Vasco? Por até ser. Mas isso, na hora que a gorducha rola, pouco importa. E com o time que o Vasco tem, sei não.

O time carioca tem bons valores individuais, como Moraes, Alan Kardec, que você observa com a nova camisa do Vasco, apresentada ontem já com o novo patrocinador, e Leandro Bomfim. Mas daí a ter um time que vai brigar por títulos vai uma certa distância. Hoje será apresentado a eterna promessa Jean, que já passou pelo Fla, Flu e Corinthians. Ele retorna ao time.

Pra finalizar, algumas linhas para o folclórico presidente Eurico. Se ele tem amor ao Vasco, deveria deixar o cargo que ele ocupa. Uma nova cabeça arejada faria muito bem ao time. Todos vêem que ele defende o clube. Mas será que é suficiente? A Cruz de Malta deixou de brigar por títulos desde 2000. É muito pouco pra um time tão vencedor no futebol brasileiro.

Foto: UOL Esporte

2 comentários:

Rafael Zito disse...

É isso aeeeeee.. saimos de São Paulo!!! Grande Lucão.

Mas como nao sou soh de elogiar lah vai! hahaha

Agora q ele voltou pra verdadeira paixao dele os palmeirenses estao com sentimento de amante?? Agora ele nao serviria mais??

O ex-jogador em atividade jah era a mto tempo e vcs idolatravam ele... vao viver palmeirenses!

Sobre o eurico concordo com vc ele soh estraga o vasco. Ah, soh uma coisa, se os numeros q o vasco divulgou forem verdadeiros (ondas de farsas em divulgação ocorreram), é capaz q a MRV esteja pagando mais do q a tal Fiat pra um certo verde hahahaha.

Sabrina Machado disse...

grande luquinhas...

mandou bem, eu q gosto do Vasco to sentida, viu...

FORA EURICO!!!!!


nem vou comentar o q o rafa falou...


bjos luquinhas

BlogBlogs.Com.Br