terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BLOG JORNALISMO ESPORTIVO RUMO À SEGUNDONA!! PARABÉNS PARA NÓS!!

Por: Thiago Fagnani

Este 100º post do JORNALISMO ESPORTIVO chegou no momento mais importante da vida acadêmica destes que escrevem diariamente sobre os principais acontecimentos do esporte mundial.

Além de companheiros de blog, somos amigos e companheiros de faculdade, e como estamos no último ano de aprendizagem acadêmica, vamos realizar, juntos, nosso trabalho de conclusão de curso. E aposto que você está super curioso para saber do que se trata o tema que iremos abordar.

Pois bem, visto que a curiosidade começa a tomar conta de seus olhos, nosso tema é a SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA. Para quem não sabe, a “Segundona” do Paulistão equivale a quarta divisão, este torneio dá acesso, claro, a terceira divisão, conhecida como A-3.

Nosso trabalho vai mostrar a todos como é a vida de torcedores, dirigentes e jogadores destes clubes pouco conhecidos, que a imprensa não costuma mostrar ao grande público. Não me diga que você conhece estes times:
http://www.futebolpaulista.com.br/clubes.php?ref=4.

Claro que no nosso blog serão contadas todas as curiosidades e histórias que forem descobertas pela nossa equipe, isso mesmo prezado leitor, iremos trazer informações da Quarta Divisão do Paulistão 2008!

Por falar nisso, nesta segunda-feira aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol, sediada na Zona Oeste de São Paulo, o Conselho Arbitral da Segunda Divisão. Nesta reunião, os clubes filiados à FPF deveriam apresentar suas condições para disputarem o campeonato: segurança, higiene, estrutura e etc. Muitos times já estão se preparando para esta competição, que conta com a presença da Matonense e a A.E. Araçatuba, que já participaram da elite do futebol paulista. O torneio terá início no dia 20 de Abril.

Portanto, fique ligado, o JORNALISMO ESPORTIVO vai mostrar os acontecimentos mais interessantes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2008.

**AO LEITOR**

Quero, em nome de todos os integrantes do blog, agradecer por todos os comentários deixados aqui, sem você, esse projeto não teria sentido algum. Esperamos poder continuar com a “audiência” e manter, visando sempre melhorar, nosso humilde trabalho. OBRIGADO!

** AOS MEUS COMPANHEIROS **

Quem diria hein turma? 100 posts! Passou muito rápido mesmo.
Ainda mais para mim, que entrei meio que de “gaiato” neste projeto, e agora tenho a honra de fazer o texto de número cem. Quero agradecer a confiança que todos depositaram em meu trabalho e parabenizá-los pela capacidade, inteligência, persistência e todos os outros pontos necessários para que uma atividade como esta seja feita desta maneira como vem sendo conduzida!
Temos que corrigir muitas coisas ainda, nossas discussões mostram isso, mas não podemos perder o ingrediente fundamental, a união! Que temos de sobra.

COMPANHEIROS, RUMO AO POST 200!!!

5 comentários:

Rafael Zito disse...

Na vida as vezes as coisas acontecem sem q a gente escolha, e ai sem querer acaba caindo na mão certa.

Todos fariam um belo texto, todos são importantes para o BLOG, mas acho q o texto numero 100 caiu com a pessoa mais apropriada.

O cara q melhor saber transmitir sua emoção, q entra de cabeça qndo estah a fim do negocio. Entrou depois mas tem igual importancia. Hj é fundamental pra q o projeto tenha sucesso em sua continuidade!

Parabens Sabrina, Lucas, Carlos e Felipe. Q 2008 seja um marco pro nosso BLOG!!!

Anônimo disse...

Poxa...gostei do texto...e mais ainda do assunto que irião tratar...

Que tenham muita sorte nesse projeto e na continuidade do blog...

Parabéns a todos...

PS: Cade o bolo a champanhe e a para comemorar?

Anônimo disse...

palmeiras, não esquece que EU sou seu padrinho nesse blov viu...eu que convenci o fudencio a te trazer pra cá!!!


depois vc me paga uma shepa e tá tudo certo

Lívia Lima disse...

Pessoal vim elogiar o trabalho de vocês.... o blog está cada vez melhor e eu admiro muito o projeto de vocês e a forma como vocês levam ele a sério.

Se eu entendesse melhor de esportes até me candidataria para fazer parte da equipe...rsrsrs porque ultimamente eu só tenho falado de futebol no meu blog - visitem e comentem
www.a-liviando.blogspot.com

bjs e boa sorte no TGI.....eu adorei o tema de vcs...

Sabrina Machado disse...

Mod�stia a parte:

"PARAB�NS PRA N�S"

Quem venha o mil�simo...rsrsrs

Meninos, bela escolho no tgi, parab�ns...s� quero ver vcs indo pra ara�atuba e almo�ar no rancho da clara antes do jogo....huahuahua



bjos pal

BlogBlogs.Com.Br