terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Dúvidas e rapidinhas do dia

Por Thiago Fagnani

1ª- O Palmeiras praticamente fechou parceria com a Wtorre. Empresa de grande porte que será responsável pela construção da Arena palmeirense. O projeto visa, além do aumento da capacidade do Palestra para 42 mil pessoas, fazer do estádio um centro de conferências, com a realização de shows e enfim, todos os quesitos necessários para um complexo futebolístico do novo mundo. O anúncio da parceria deverá ser feito até o dia 18 deste mês, e as obras devem começar no primeiro semestre de 2008, com término previsto para 2011. Será que vai dar certo?Confira os detalhes do projeto no http://www.palmeiras.com.br/.

2ª- Vanderlei Luxemburgo ainda não renovou seu contrato com o Santos. Dizem que é por causa do alto salário pedido pelo treinador, cerca de R$ 700 mil reais. Será que ele vai para o Palmeiras? A Traffic, empresa do palmeirense J.Hawilla que investe no Verdão, deve bancar.

3ª- Felipe também não renovou seu contrato com o Corinthians. Seu empresário pede um aumento muito acima do esperado pela cúpula do Timão. Será que ele vai embora?


4ª- O zagueiro Breno, do São Paulo, revelação do Brasileirão-2007, viaja nesta terça-feira rumo a Munique, onde irá assinar contrato de 4 anos com o Bayern. Será que o Tricolor consegue colocar um atleta à altura da "jóia" rara são-paulina?


5ª- Quem é rei nunca perde a majestade. O campeoníssimo Michael Schumacher precisou “roubar” um táxi, para não perder seu vôo. Isso aconteceu em uma cidade no sul da Alemanha. O ex-piloto não poderia se atrasar, sendo assim, não pensou duas vezes, tomou o lugar do taxista e guiou o carro até o aeroporto. Será que o taxista ficou bravo? Essa eu sei a resposta! Não ficou. Ele ganhou 100 euros de “gorjeta” de Schumacher.


Imagens: www.lancenet.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Pal!
Sinceramente, eu só acredito nessa Arena quando ela estiver pronta. Sou bem desconfiado em relação a Arena Palmeiras, estádio pro Corinthians, etc...

Quanto ao Luxa, veja como são as coisas. A competência supera as desavenças. Quando ele saiu do Palmeiras em 2002, ninguem queria vê-lo nem pintado de ouro pros lado da Barra Funda. Hoje, 5 anos depois e o Palmeiras precisando de título, ele é o preferido para assumir um cargo importantíssimo pro futebol brasileiro: técnico da S.E.P.

Beijos.

Rafael Zito disse...

essa ideia de rapidinhas caiu bem.

Acho q luxemburgo vai pro palmeiras. Mero palpite, faro jornalistico.

Se o felipe nao aceitar o aumento deve ser obrigado a cumprir o contrato q vai ateh 2011. Se alguem quiser leva-lo q pague a multa recisória de 12 milhoes de reais. O clube nao deve ficar refem do jogador, ainda mais quando o msm tem contrato em vigencia. Tem de bater o pé.

Arena eu pago pra ver. Quando o assunto é estadio nao acredito mais hahaha.

Breno deve tah de saida msm, por isso, contrataram o juninho.

Boa Thiago Fagnani.

Thiago Fagnani disse...

O RAFEL ME ELOGIOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU


EUREKAAAAAA
GLÓRIAAAAAAAAAA

Glr Sport disse...

ola td bom adorei seu blog gostaria de pedir que entrsse tbm no meu e dizer que te ad no obrigado
http://grlsport.blogspot.com/

Sabrina Machado disse...

parabéns pal...

Arena, será?

Vanderlei, mercenário.

Felipe, tchau!

Breno, já foi.

Schumi, meu ídolo...

Thiago Fagnani disse...

HAHAHAHAHAHAHA

BOA SAAAAAAAAA

Felipe Simi disse...

Parabéns pela idéia, Fagnani. E os comentários, então? Um melhor que o outro...
E, hoje em dia, dá pra dizer que só existe uma verdade no futebol. E ela é verde, cheia de "zeros".

Parabéns a todos!

BlogBlogs.Com.Br