Nem Finazzi, nem Fabrício, nem Lulinha, nem Paulo Baier, nem Nelsinho, nem Márcio Araújo. O homem do jogo, pelo menos antes de a bola rolar, é o mineiro Alício Pena Júnior, árbitro do quadro da Fifa, selecionado para apitar o duelo dos desesperados deste domingo entre Goiás e Corinthians, às 16h, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após esse episódio, outra atuação do árbitro mineiro causou a ira dos dirigentes do Flamengo. Na partida contra o Paraná, em Curitiba, Alício marcou um pênalti inexistente a favor do time da casa. Mesmo vencendo a partida, o Rubro-negro, através de seu vice-presidente de futebol Kleber Leite, fez uma representação ao presidente da comissão nacional de arbitragem, Sérgio Corrêa.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de novembro de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa-MG)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)
GOIÁS: Harlei; Vitor, Amaral, André Leone e Luiz Henrique; Cléber, Fábio Bahia, Élson e Paulo Baier; Wendell e Fabrício Carvalho.
Técnico: Márcio Araújo
CORINTHIANS: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Dentinho e Gustavo Nery; Lulinha e Finazzi.
Técnico: Nelsinho Baptista
Imagem: Esporte.uol.com.br
Um comentário:
Assunto pouco abordado, porem, de extrema relevancia!!
A arbitragem será decisiva nessa reta final. E vou dizer antes do jogo q o Alício Pena Junior eh um arbitro mto fraco!!!
Coloca-lo num jogo decisivo como esse é um risco enorme. É ficar na torcida por uma boa arbitragem e q ele nao prejudique nenhuma das equipes.
Postar um comentário