sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Noite de respeito ao torcedor

Por: Rafael Zito

Na quarta-feira, o Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0 e voltou a integrar o G-4. A partida foi disputada sob forte chuva, mas mesmo com o clima adverso os torcedores que foram ao Parque Antártica tiveram uma surpresa que considero o destaque da noite. Neste jogo foi inaugurado o espaço Visa e o que se viu foi uma noite de respeito ao torcedor! O Palmeiras está de parabéns pela iniciativa! O que todo torcedor espera é que seu clube siga este exemplo. Pode-se afirmar que naquela noite de quarta-feira, o torcedor que foi ao Parque Antártica viveu uma experiência européia de organização.

Para avalizar o blogueiro deste texto, segue o depoimento de quem esteve no jogo.

Por BRUNO MORAES BONSANTI

Cheguei ao Palestra Itália às 21:40. O jogo começaria em cinco minutos. Achar a entrada do setor Visa não foi difícil, pois um outdoor enorme com o símbolo da conhecida bandeira de cartões de crédito afasta qualquer possibilidade de erro.
Quando chego ao portão, vejo uma fila de alguns metros. Meu primeiro pensamento foi: não importa o quanto modernizem, não há santo que acabe com as filas do Parque Antártica. Erro meu.
Em menos de cinco minutos já estava passando o cartão de minha mãe pela catraca e entrando na ante-sala. Ante-sala que conta com gramado sintético, fotos de times épicos do Palmeiras, tvs de plasma e etc.
Ao entrar, comprei um refrigerante e dirigi-me ao meu lugar. Demorei um tempo para decifrar a numeração das cadeiras, mas isso não é problema, pois estádio moderno que se preze tem sempre um orientador.
E esse orientador me mostrou aonde eu deveria sentar. Chego lá e a maior surpresa da noite acontece: a minha cadeira numerada está vazia, esperando por mim! Incrível!

No intervalo, resolvo ver como que é o banheiro do novo espaço Visa. Meus caros amigos, nunca pensei que veria isso em um estádio de futebol no Brasil. O banheiro tinha assento nas privadas, sabonete, pia de mármore e até papel para enxugar as mãos! È uma surpresa atrás da outra.

Melhor para o futebol brasileiro, que tem, pelo menos, um pedacinho da Europa em seus estádios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa vô

Vc sabe que prefiro ficar jogando winnenzinho do q ir ao estádio.

Acho dificil q prossiga essa organização pq aki eh brasil neh veio fdp.

abraço e to esperando pra ganhar de vc no winnenzinho.

Felipe Simi disse...

Que beleza, né, Rafael? Na quarta (14/11), o palmeirense saiu duplamente orgulhoso do Palestra Itália. Parabéns à iniciativa.

Abraço, meu caro!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Essa area vip...

conseguiu tirar o calor da torcida e a pressão em cima dos adversários...

agora ficam 5.000 mortos assitindo à partida no melhor lugar...
MILHARAL

Anônimo disse...

Aeee Rafael...seu mala persistente...

Bom texto...apesar que esse foi fácil hem, só pegou o depoimento da outra pessoa e pronto...que trabalho que teve nesse 'poste'...

Hahauah zueira...

Mas legal até para abrir o leque para esse tipo de discussão...

Será que veremos essas coisas acontecendo com mais frequência...

Quem sabe né...eu duvido muito mas...

Já que a Copa vai ser aqui,...vai de boa ou vai na marra...

Falow!!!

Silvia Song disse...

Sinceridade..não li o que o tal bruno escreveu..
mas cara, jogo do palmeiras????????
se cuidaaa
beijo

BlogBlogs.Com.Br