quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"Aqui tem um bando de loucos"

Por: Sabrina Machado

Ontem, em partida contra o Vasco, o Corinthians, mais uma vez, amargurou uma derrota perante sua torcida. Mais de 35 mil corintianos empurraram o time até o final.

Apesar da ajuda, o time não correspondeu, teve até momentos em que exerceu alguma pressão, mas o Vasco tinha as maiores chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

No segundo tempo, o atacante boliviano Arce teve uma chance clara, mas desperdiçou o lance, chutando por cima do gol de Cássio, que também foi responsável por duas grandes defesas que impediram o gol do timão.

Agora, na última rodada, contra o Grêmio no Olímpico, depende só de si para livrar-se do fantasma do rebaixamento e aliviar a agonia da Fiel.

O Corinthians tem 43 pontos e está uma posição acima da zona, na sua cola, estão Goiás e Paraná, com 42 e 41, respectivamente. Portanto, um tropeço do timão e uma vitória de algum dos outros times, decretam a tristeza da Fiel.

Confira abaixo o canto da torcida corintiana, que ecoou ontem no Pacaembu:



Imagem: Terraesportes

7 comentários:

Anônimo disse...

É, Sá...meu time vai sentir na pele o que o seu sentiu há alguns anos e eu me lembro de falar disso todos os dias pros meus pobres amigos palmeirenses.
Como a esperança é a última que morre, continuo aqui, firme e forte! rs.

Bjão...

Rafael Zito disse...

Escrevendo sobre o corinthians???

Nao acreditei quando abri o blog e vi q era vc sá.

O corinthians nao vai cair. Um gigante nunca cai!!!

Corinthians fora do rebaixamento. Palmeiras fora da libertadores.

Bom texto sá.

Anônimo disse...

Se Noel estivesse vivo aposto q iria fazer uma linda canção, e nela diria que grande é o mar e o céu....Cunrintia de grande só tem o nome eolhe lá posi pindamonhagaba é maior....
Bom texto, e aposto q será ainda melhor na segunda quando os programas esportivos serão feitos ao vivo dos cemitérios da capital paulista..

Thiago Fagnani disse...

hahahahahhhahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Corinhtians fora do rebaixamento, Palmeiras fora da Libertadores, Rafael fora do planeta Terra

Sabrina Machado disse...

Lucas Rossi...

o melhor comentário!

Rafael Zito disse...

vamos aguardar segunda feira...

Vou rir mto de vcs!!!

BlogBlogs.Com.Br