domingo, 23 de setembro de 2007

Mais um clássico no Maracanã


Por: Rafael Zito
Neste domingo tem clássico carioca no Estádio do Maracanã. O jogo é Botafogo e Fluminense, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Alvinegro ocupa a 5ª colocação, com 42 pontos, e luta para voltar ao grupo dos times que se classificam para a Copa Libertadores. Do outro lado, o Tricolor, que já tem vaga na competição Sul-Americana, está com 40 pontos, na 8ª posição na tabela.

O técnico Cuca terá desfalques importantes para esta partida. O capitão Juninho e o craque Zé Roberto ficarão de fora, pois cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro que não está à disposição é o volante Túlio, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O goleiro Roger volta à meta botafoguense. Na defesa Renato Silva substitui Juninho, já no lugar de Zé Roberto a perspectiva é a entrada de Alessandro, o que faria Joilson atuar no meio-campo.

Enquanto o Fogão passa por alguns problemas, no Flu o técnico Renato Gaúcho tem todo elenco a sua disposição. O time das Laranjeiras está há seis jogos sem perder, já que a última derrota foi para o Cruzeiro, por 4 a 2, na 20ª rodada.

O Fluminense busca a 4ª vitória consecutiva. A única dúvida fica por conta do atacante Somália que faltou ao último treino e pode ser sacado do time para entrada de Rodrigo Tiuí.

Imagem:
http://www.futeboltotal.com/images/noticia_31472.jpg

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br