segunda-feira, 14 de junho de 2010

Felipão e Kléber voltam e resgatam orgulho palmeirense

Por: Thiago Fagnani
As coisas parecem estar melhorando no Palmeiras. Após o retorno de Kléber, mais um ídolo está de volta, e este parece que vai por ordem na casa.

Luiz Felipe Scolari, além de um grande treinador, é um ótimo “psicólogo”. Felipão é famoso por levantar a moral de seus jogadores, de fazer com que entrem com a “faca nos dentes” ou, como ele mesmo disse uma vez, com o “gosto de sangue na boca”.

É nítido que um dos problemas do Palmeiras é a cabeça. Os pênaltis perdidos são um exemplo disso e Felipão pode corrigir este problema. E claro que as contratações não podem parar, Valdívia, Ricardo Oliveira, Tadeu são nomes cogitados nos corredores alviverdes.

A vinda destes dois nomes, principalmente de Scolari, eleva o astral do palmeirense, que vem sofrendo com gozações e também com alguns colegas de imprensa que não perdem a chance de detonar o Palmeiras na TV, nas rádios, etc. Claro que as críticas devem ser feitas, mas fica claro que alguns estão adorando este momento ruim do Verdão.

Alguns falaram que o clube estava virando uma nova Portuguesa... Torcedor falar isso é absolutamente normal, mas fico triste ao ver companheiros de profissão falando esse tipo de coisa, que ofende não só o Palmeiras como a própria Portuguesa.

O torcedor palmeirense não deve se iludir, deve apenas comemorar muito a chegada destes dois nomes e torcer por novas contratações, e claro, parar de pressionar tanto o time. Aos torcedores organizados, um recado: Sem perseguições, ok? Isso apenas atrapalha.

Agora, é esperar por mais novidades no decorrer da Copa do Mundo.

Imagem:
Felipão - Gazeta Press

2 comentários:

André Peixoto disse...

A contratação de Scolari foi sem dúvida muito boa. Sou fã dele...ele é sério quando tem que ser e também é paizão quando tem que ter.

Acredito que pode dar certo.

Vamos aguardar.

Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Karin Thomazin disse...

Ainda não consigo acreditar que somente o técnico consiga fazer milagres, mesmo sendo o nosso Felipão. O Palmeiraas precisa de mais reforços, além fo Gladiador. Ele não joga sozinho, né?

BlogBlogs.Com.Br