terça-feira, 29 de setembro de 2009

O curioso caso de Jenson Button

Por: Felipe Simi


Deu Button. Apesar da festa feita pelo compatriota Lewis Hamilton no paddock de Cingapura, o inglês, líder do campeonato, riu por último no domingo passado, superou, nos boxes, seu mais próximo perseguidor e abriu 15 pontos de vantagem na tabela.

Rubinho, apesar do sexto lugar, foi a 69 pontos. Dez pontos atrás, ainda com chances matemáticas de título, está o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull – que, nas próximas corridas, tem 42,5 pontos para tirar da quase campeã Brawn GP na disputa de equipes.

Alonso e Glock completaram o pódio. O espanhol, aliás, dedicou o resultado a Flavio Briatore, ex-chefe da Renault que, semana passada, foi banido pela FIA – no mesmo caso, ocorrido em 2008, no mesmo circuito, Piquet foi absolvido e Alonso, inocentado.

Restam três provas: Japão, Brasil e Emirados Árabes. A propósito, é em Suzuka que a Ferrari deve anunciar Fernando Alonso para as próximas cinco temporadas. De volta ao campeonato, ao todo, trinta pontos serão cobiçados por três pilotos, a partir deste fim de semana. A Button, resta administrá-los.


Imagem: The Sun

2 comentários:

Unknown disse...

Quer ganhar a camisa 13 do Jason ?

Entre no blog Cativa Tricolor e responda :

O que você faria pra levar a camisa II do Jason 13 pra casa ?


ESTÁ NO AR! Promoção ' Jason Tricolor tem cadeira Cativa ' . Imperdível. http://migre.me/80a5

Não vai ficar de fora, vai ?

Artur disse...

Olá... poderiam entrar em contato com o e-mail marketing@m2brnet.com?

É sobre o site VoleiBRasil.org.br

abrs,

Artur

BlogBlogs.Com.Br