quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Os outros são Cristianos"

Por: Sabrina Machado


Não sei quem foi o criador dessa frase, “Ronaldo só tem um, os outros são Cristianos”, mas desde que a ouvi na voz do Dr. Osmar de Oliveira, da Rede Bandeirantes, fiquei um pouco intrigada. Na época, o Fenômeno estava fazendo gols até debaixo d’água, pelo Corinthians e como insinua Mano Menezes, ninguém ligava para os seus quilinhos a mais.

O talento do Ronaldo do Corinthians é incontestável. O talento do outro Ronaldo, agora do Real Madrid, também é. E por ironia do destino, o jogador mais caro do mundo é um tal de Cristiano. O português vai realizar o sonho de infância, atuar no time espanhol, e, além disso, será um dos galácticos da equipe “madrileña”. Time em que seu xará atuou e fez muitos gols.

Será que o time dos sonhos do Real vai vingar?

Kaká e Cristiano Ronaldo, os dois melhores do mundo, nos últimos anos. Dizem que ainda estão para vir mais estrelas. Se chegar o Ibra, o Ribery ou David Villa, o time brilhará ainda mais. Com relação, aos que já estão confirmados, eles são craques, mas os dirigentes e principalmente, o técnico do Real deverão ficar bem atentos quando a possível “síndrome de estrelismos”.

O telefone do Felipão seria uma boa para descobrir o manual de instruções do astro português, pois ele já demonstrou para o mundo inteiro, não ser um bom carneirinho, como Kaká.

Saiba mais sobre a venda mais cara de um jogador de futebol, no site do jornal espanhol “Marca”.

Imagem:
Google

2 comentários:

Rafael Zito disse...

É Sabrina a chegada de Cristiano Ronaldo coloca o Real Madrid na vitrine mundial... isso graças ao presidente Florentino Perez com a segunda versão dos galáticos.

Mas as cifras envolvendo cristiano ronaldo são exacerbadas... um jogador q tem seu talento, eh diferenciado, mas tem uns 5 melhores q ele, mais eficientes do q o portugues... o real precisa de gente q crie e um solução seria Gerrard... novamente o pensamento estah em contratar nomes estrelares do q em formar time. Xabi Alonso seria melhor pra equipe do q Ronaldo, q será bom pra vender camisas.

Poderia pegar esse dinheiro investido em ronaldo pra contratar a dupla do valencia... David Silva e David Villa. Ah e não vamos esquecer os q estao lá... Um jogador como RAUL "MADRID" nao pode ser deixado de lado!

Persio Presotto disse...

cristiano ronaldo é um engomadinho! beijo, sabrina pp

BlogBlogs.Com.Br