domingo, 5 de abril de 2009

Destaque da seleção brasileira não chega a acordo com seu clube na Espanha e aguarda propostas

Por: Rafael Zito
O ala brasileiro Schumacher, destaque do futsal mundial, anunciou que não chegou a um acordo com seu time, o espanhol Interviu. Assim, deverá deixar o clube ao fim da temporada e está aberto a propostas de possíveis interessados.

“Eu e o clube não chegamos a um acordo para a renovação de contrato. Tenho uma passagem linda e vitoriosa no Interviu, mas estarei aberto para ouvir novas propostas” declarou o atleta, que, atualmente, é considerado um dos melhores jogadores de futsal do mundo. Schumacher marcou história na seleção brasileira desde sua primeira convocação em 1998. De lá para cá sua habilidade e belas jogadas foram parar na Europa.

O jogador ainda não decidiu se volta a jogar na Brasil ou continua na Europa. “Isso dependerá da proposta que eu receber. Como disse, agora é hora de esperar para analisar as propostas que chegarão, estou aberto a estudá-las”, concluiu. O jogador disputou os Mundiais de 2000, 2004 e 2008, sendo que, após duas tentativas fracassadas, ajudou a seleção brasileira a resgatar a hegemonia do futsal mundial com o título do ano passado, quando o Brasil bateu a Espanha, seu algoz nas duas edições anteriores, nos penaltis no ginásio do Maracañazinho.

Imagem:
http://pt.fifa.com/mm/photo/tournament/competition/91/85/94/918594_full-prt.jpg

4 comentários:

Fernanda Vaz disse...

confesso que não simpatizo muito com o schumacher, mas ele realmente joga muito..

Quanto ao campeonato palista, não seu tempo de vir aqui fazer a minha aposta, mas teria ganhado.. meu Santos conseguiu, com muito sufoco, mas conseguiu!!

Agora a semi vai ser casca...

1982 Esporte Clube disse...

O Flávio Sérgio Viana, que não ganhou o apelido por causa do alemão da Ferrari mas,sim, pelas defesas que fazia quando ainda jogava no gol. Se sentia o Schumacher, goleiro da Alemanha na Copa de 82.

Já jogou muito mas agora já está com seus 33 anos. Será que ainda mantém o mesmo nível de outros tempos? Deve ser por esse fator que o clube espanhol já não se interessa por seu futebol.

FORTE ABRAÇO!

Alexandre Massi disse...

Zito,

Será um desfalque e tanto para a equipe Movistar. Não há um fixo que marque tanto e ainda faça gols como Schumacher.

Abraço

PS: fiquei muito feliz com o elogio, cara. Estou enroladaço ocm um trabalho e por isso está vindo essa resposta tão rapida. Depois escrevo com calma.

Persio Presotto disse...

O Schumacher é um craque! Abs, Zito! PP

BlogBlogs.Com.Br